Cidade

Estádio Sebastião César está acabando com um dos pontos mais importantes da cidade.

Ele já foi o palco de grandes jogos e várias disputas. Nos anos 60, 70, 80, 90 e até por volta de 2020 serviu a comunidade esportiva com jogos pelo campeonato profissional, futebol amador e outras competições. Quem viveu a emoção de estar no conhecido ‘Campo do Fluminense’ guarda em suas recordações as emoções ali vividas.

Mass os tempos de ouro passaram, e o que se vê no estádio nos dias de hoje é uma depredação total do espaço. O estádio está em ruinas, e o espaço interno vem sendo tomado pelo mato e sendo usado por pessoas desocupadas e usuários de drogas.

Quem tem a oportunidade de colocar a cabeça no portão e visualizar a parte interna do campo acaba levando um grande susto. A visão do espaço é a coisa mais deplorável que a pessoa encontra em um espaço tão nobre da cidade.

Uma coisa é certa, algo precisa ser feito pela diretoria do clube, pela prefeitura, por meio de seus departamentos cobrando a manutenção diária do local ou até mesmo o Ministério Público. Não tem como uma área estar ao lado do bosque, nosso principal cartão postal da cidade, oferecendo risco a população. As fotos confirmam, o que um dia foi um estádio de futebol tão glorioso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo