Município anuncia medidas para agilizar atendimentos na Policlínica
O objetivo é proporcionar um atendimento mais humanizado e de qualidade na Policlínica da cidade
Nesta semana, a administração municipal anunciou que promoveu novas medidas que trarão reflexos nos atendimentos à população na área da Saúde. Segundo a Prefeitura, o objetivo é proporcionar um atendimento mais humanizado e de qualidade na Policlínica da cidade. Para que isso ocorra, foi implantado, o prontuário eletrônico e o painel de chamadas, tornando o atendimento mais dinâmico e prático. Todas as informações importantes foram centralizadas em um quadro de anúncios. Além disso, a estrutura do prédio está sendo cuidada, para melhorar as condições de trabalho. O quadro de funcionários, agora conta com dois Oftalmologistas, Geriatra, Gastroenterologista, Cardiologista e Clínico Geral. “Agradeço ao prefeito Renato, a vice Maria Cecília e a nossa secretária de Saúde, Soraya Ribeiro, pelo convite e voto de confiança. Nesses dois meses, graças ao apoio e comprometimento da administração, conseguimos realizar muitas melhorias. Ainda há muita coisa para fazer e juntos iremos melhorar, ainda mais, o atendimento da Policlínica para a população”, destacou o coordenador da unidade, Jânio Lira de Almeida. A policlínica é uma instituição médica voltada para cuidados de saúde, serviços de diagnóstico e tratamento ambulatorial. A unidade de saúde oferece o atendimento de profissionais especialistas em diversas áreas, dentre elas ginecologia, odontologia, ortopedia e outras.