CLEIDE MAURA PERFEITO
PARABÉNS TÃO QUERIDA E SEMPRE LINDA CLEIDE MAURA PERFEITO, PELA CHEGADA DA NOVA IDADE!!!
A vida é um dos maiores espetáculos que um ser humano pode experimentar. Viver é vencer os obstáculos que aparecem no caminho. Viver é motivar-se em momentos em que tudo parece estar perdido, é acreditar em seu potencial e dar a volta por cima. Viver é liderar seu destino, tomar as melhores decisões nos momentos mais difíceis, porque a vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.
Quem vive, renasce um novo ser todos os dias e contempla a vida!!!
Nosso aniversário é uma data importante. É o dia que Deus nos permitiu começar uma vida. Nascer e viver são dois milagres indescritíveis. Por isso a cada nova data natalícia devemos nos sentir mais felizes, por saber que somos amados e, todas as expectativas ao nosso redor são positivas e verificamos isso, principalmente, quando olhamos para trás e vemos o quanto conseguimos superar e crescer.
Que Deus ilumine o seu caminho e abençoe todos os seus planos, sonhos e esperanças. Que transforme todas as dificuldades em estímulos para mais vitórias. Que o seu brilho e o seu forte magnetismo sejam renovados a cada ano de sua vida e que Deus continue lhe abençoando com o dom de ser uma pessoa maravilhosa e tão especial. Parabéns e muitas felicidades!!!
VIVEMOS NUM MUNDO DE TRANSFERÊNCIAS
Se pudermos, transferimos nossos problemas, arrumamos culpados pelo nosso fracasso, transferimos nossa felicidade para outras mãos,
nos transformamos em vítima na primeira dor.
E é difícil não ser assim, porque viver e assumir riscos é complicado, é preciso mais do que coragem, é preciso amar-se de verdade.
Eis ai a chave para a sua libertação: Goste-se! Sinta prazer de estar em sua companhia!
Saiba de cor e salteado às suas qualidades, ressalte seus dons, seja sábio: ouça mais do que fala, não se compare com ninguém, tenha metas arrojadas, tenha em mente o que deseja.
Preste atenção em você, no seu corpo, cuide dos seus pensamentos, cuido do seu nível de amor.
Respeite-se!
Tudo começa e termina em você. Por isso, comemore-se!
Vibre com cada pequena conquista e não desista de tentar, quantas vezes a vida pedir, diga: presente!
Diga bem alto para a felicidade: “eu estou aqui!”
Sabedoria é seguir tentando, com respeito, humildade e paz, sabendo-se merecedor, a vida te reconhecerá assim.
Muitas vezes a vida nos coloca diante de situações onde tentar o novo (ou não) é uma escolha que cabe a cada um. A tentativa de algo novo muitas vezes é frustada pelo medo do NÃO como resposta.
Tentar é arriscar!!! Arrisque, pois a luta será somente pelo SIM, porque o NÃO é a única certeza que existe antes de arriscar.
Nunca desista mesmo que o NÃO seja a resposta de uma tentativa, porque este NÃO já existe mesmo antes de você tentar.
Fique com Deus e tenha um dia abençoado!!!
– APRENDA A SEDUZIR!!! Se a aproximação com o seu objeto de desejo está difícil, é possível que você não esteja fazendo a coisa certa. Talvez você não esteja sabendo demonstrar bem o que está sentindo. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar você no momento da conquista.
1. Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que você está aberto(a) a contatos. Mas é preciso mantê-lo por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três… Pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.
2. Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente… É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.
3. Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido(a), sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: “Cansado(a)?”. Com isso, a conversa vai rolar. Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio, as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda…
4. Frases de aproximação. O lado ruim dessas frases é que elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é que você diga algo, mesmo que de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções – por que não se apresentar?
5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraçá-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.
6. Seja você. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem quando você força muito para agradar. Por isso, relaxe. Uma boa sugestão á tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.
7. Que tal um convite? Experimente dar alguns passos ousados. Se vocês já se conheceram melhor, que tal convidá-la(o) para sair? Chame-a(o) para ir a um lugar neutro, como um restaurante ou um jantar na casa de um amigo.
É bom ressaltar que estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de você e de seu objeto de desejo. O importante é que você não fique só esperando e que tome alguma atitude para demonstrar o que está sentindo. “GOOD LUCK”!!!
– HOMENS, SAIBAM ESCOLHER O JEANS CERTO!!! Existe guarda-roupa sem calça jeans? Não, não existe. E com certeza tem um modelo que cai melhor em você. E não é verdade que ele combina com tudo, não.
• Atenção ao tamanho – Antes de mais nada, perca a preguiça de experimentar. Para saber se uma calça vai ficar boa, tem que provar. Não adianta medir o cós em volta do pescoço para saber se serve. Isso não dá certo. Mesmo porque não é só na cintura que ela tem que cair bem.
• Para os gordinhos – Homens mais gordinhos devem preferir as calças retas. Nada dos modelos mais justos ou com a boca afunilada. Escolha as que têm o caimento mais solto e sem muitos detalhes.
• Para os magros – Os homens bem magros têm mais liberdade. Podem optar por dois tipos de modelos, os mais justos ou soltinhos. Detalhes como bolsos grandes ajudam a criar a impressão de volume, que ficam bons para esse perfil. Outra opção para os homens de pernas finas são as calças larguinhas, mas bem retas.
• Para os saradões – As calças justas demais, do início ao fim das pernas, não caem bem para os que são malhados, pois desvaloriza o corpo. As justas na coxa e que caem soltas ficam bonitas, mas as justas demais, não.
• Para os baixinhos – As calças com cintura mais alta são as recomendas para os menos avantajados de estatura. Esse modelo aumenta o tamanho das pernas e cria uma ilusão de que o homem é mais alto.
• Para os altos – As calças com cintura mais baixa e mais justa ao corpo ficam melhores para esse perfil. E elas não têm nada de femininas, fique tranquilo. Elas fazem as pernas parecerem mais curtas e disfarçam um pouco a altura, se isso incomoda.
• De olho nos tecidos – Existem vários tipos de jeans. Aqueles produzidos em tecidos mais grossos e outros bem molinhos. Sempre os jeans mais pesados, encorpados e rígidos, aumentam volume. Por isso, ficam melhores para magros e altos. Já os molinhos, soltos, leves e flexíveis, diminuem o volume, portanto são bons para os gordinhos e mais baixos.
• As cores – Mais claros ou mais escuros devem ser escolhidas também de acordo com o seu corpo. E a regra não é novidade. A cor clara chama mais atenção, portanto, ficam melhores em quem é magro. Já as cores escuras causam o efeito oposto. E lembre-se: os mais claros são muito mais informais que os escuros.
• Fazer ou não a barra? – A barra deve estar bem feita e numa boa altura. Há algum tempo, não se usa mais a barra desfiada. Também não é aconselho as dobradas porque achata a silhueta e desvaloriza o conjunto.
– ENERGIA POSITIVA!!! Todos sabem que dormir bem é um santo remédio para repor nossa energia. Estudiosos sempre alertam sobre os cuidados que devemos ter para uma boa noite de sono: tipo de colchão, temperatura ambiente e barulho.
Mas, há também outros cuidados que devemos ter com a energia do quarto, que deve ser equilibrada e livre de pontos negativos, para que possamos dormir melhor.
Cuidados energéticos, segundo o Feng Shui e Radiestesia:
1) O quarto é um local sagrado e de privacidade. Evite a circulação de pessoas estranhas neste ambiente. Evite ficar no quarto com estas pessoas sentadas em cima de sua cama. Atenção: esta recomendação é mais indicada para quarto de casal. Solteiros e crianças devem receber amigos e namorados.
2) Evite ter TV ou computador no quarto. As ondas eletromagnéticas emitidas podem fazer mal para você. Caso tenha o hábito de ver TV no quarto e a necessidade de um computador, mantenha-os a mais de dois metros da cama.
3) Muitos usam o quarto para estudar e trabalhar. Desde que você não transforme o ambiente numa oficina ou sala de aula, não há grandes problemas. Uma dica importante: procure, antes de se deitar, relaxar e esquecer dos problemas deste trabalho. O trabalho deixa as pessoas ligadas 24 horas. O mesmo vale para quem trabalha com laptop deitado.
4) Se seu quarto for suíte, evite manter a porta do banheiro aberta, assim evitará a fuga de energia do quarto para o banheiro – o roubo de energia irá deixar o quarto com a energia em desequilíbrio e, com o tempo, irá afetar as pessoas negativamente.
5) O mesmo vale para um quarto que está alinhado com um banheiro, que fica do outro lado do hall. Mantenha a porta fechada do banheiro e faça as curas necessárias.
6) Evite colocar sua cama na mesma parede onde ficam os canos de esgoto e privada do banheiro, assim, evitará roubo de sua energia enquanto dorme.
7) Evite ter sobre sua cama prateleiras ou armários, pois exercem pressão, provocando dores no corpo. O mesmo vale para vigas expostas no teto do quarto.
8) Evite guardar entulho ou ter seu quarto com excesso de bagunça, pois provoca energia estagnada no ambiente.
– O SER HUMANO E SUA INSATISFAÇÃO CONSTANTE!!! Em uma época que somos muito mais valorizados pelo que temos do que pelo que somos, fica difícil se sentir satisfeito com pouco. O ser humano se acostumou a querer sempre mais e, com isso, passou a não valorizar o presente e as suas pequenas conquistas, sentindo uma eterna insatisfação. Você já reparou quanto tempo da sua vida é gasto com planejamento de novos objetivos? E por mais difícil que seja alcançar cada um deles, quanto tempo você gasta para curtir estas vitórias? Se a sua resposta for “quase nenhum”, sinta-se incluído na maioria. O problema é que a maioria nem sempre está correta e, neste caso, com certeza não está.
A constante busca por algo que nem nós mesmos sabemos o que é, traz alguns problemas para o nosso emocional e o principal deles é uma angústia sem cura. Ao não se contentar com uma vitória, o ser humano acaba criando um sentimento de fracasso que causa uma angústia incurável.
De acordo com estudos, este comportamento pode dar início a uma série de doenças que, atualmente, já são consideradas “doenças da alma”, como a depressão. A consequência é uma sensação de infelicidade e frustração que acabará atrapalhando a sua vida e a conquistas de outros objetivos.
Quando não conseguimos celebrar as nossas próprias vitórias, elas perdem o sentido. De que adianta tanta luta, tanta superação, se ao chegar ao topo, você não se sente satisfeito? Não é errado querer crescer, o erro está em querer sempre mais, sem que isso signifique a sua realização, seja pessoal ou profissional.
Por mais que pareça clichê, é preciso que você curta cada segundo da sua vida. As metas que estabelecemos devem fazer parte da nossa busca pela felicidade e não o contrário. Comece a perceber as razões de tanta busca e priorize aquelas que realmente sejam necessárias para você. Certamente, assim, os obstáculos serão mais fáceis de serem superados e a vitória terá um sabor mais especial.
– NINGUÉM PRECISA SER GROSSEIRO PARA SER SINCERO – GENTILEZA É BOM E TODO MUNDO GOSTA!!! Não, eu não concordo com essa grossura toda, não. Esse negócio de achar que truculência e competência são a mesma coisa, esse estrabismo de enxergar eficiência onde só há intolerância, essa história de aceitar e elogiar a grosseria em nome do resultado. Para mim, não dá. Eu não aceito.
Vão me desculpar os autointitulados “sinceros”, mas cuspir nossas verdades pessoais na cara dos outros assim sem mais, sem pedir licença, sem jeito e sem pudor não é sinceridade. É falta de educação mesmo. Pretexto para humilhar, subjugar e acabrunhar alguém que, em nossa lógica perversa de autoproteção, precisa ficar em seu lugar.
Quase sempre, na esteira de um dissimulado “desculpe a sinceridade” vem uma enxurrada de afrontas, preconceitos e ofensas proferidos com falso desprendimento. A cada crítica forçada e opinião venenosa, o sujeito muito orgulhoso de sua “sinceridade” pisa com selvageria disfarçada as cabeças de suas vítimas enquanto festeja sua “personalidade forte”. E eu aqui me pergunto se isso não passa de fraqueza de caráter, insegurança profunda e essas coisas que ninguém assume.
Tem até quem ofenda e magoe alguém com a desculpa de tentar ajudá-lo. Balela. Mentira. Não está ajudando. Truculência não é boa intenção. É mal gosto mesmo. Digamos a verdade com firmeza, porem, com doçura. Por que não?
Sim, senhor! É claro que se pode ser sincero sem ser agressivo. Todos podemos declarar nossa versão da verdade sem vociferar e agredir. Mas tem gente por aí acusando pessoas de bom senso e almas cuidadosas de hipocrisia, frescura, falsidade e outros acintes pelo simples fato de elas ainda usarem o tato e a cautela para lidar com os outros.
É estranho, mas a incrível inversão de valores que nos assola transformou em “fingido” o sujeito de bons modos. Reduziu à condição de “sonso” o cidadão que ousa dizer o que pensa com firmeza, sim, mas com toda a delicadeza que lhe cabe. Na ótica míope dos hostis, o ser gentil é um molenga, um banana e um fingido. E a gentileza, veja só, é uma farsa.
Uma coisa é a nossa dificuldade de ouvir “a verdade” alheia, nosso embaraço em aceitar críticas e receber opiniões diversas. Isso se trata e se corrige. Outra coisa é o nosso direito de ouvir o outro com o mínimo de jeito e delicadeza. Isso não se negocia.
Sigamos assim, exaltando os grosseirões autointitulados “sinceros” e julgando como hipócritas, frouxos, covardes de personalidade fraca os bem-educados, e estaremos cada vez mais distantes uns dos outros, rolando ladeira abaixo no caminho para o nada.