Moradores do Bairro Millenium cobram atenção do Poder Público
Internautas leitores do ‘Diário de Araguari’ e que são residentes no Bairro Millenium acionaram a redação do jornal para reclamar de situações que, segundo eles, estão complicadas em uma parte do bairro. As reclamações estão voltadas para Rua Albino Carpaneda Pinho e Rua Antônio Mordente Filho, que são as vias que fazem margem com a linha férrea, ao fundo do bairro. Nas reclamações, os moradores apontam que as duas vias que fazem a ligação com o Bairro Santa Helena não são preparadas para receber a quantidade de veículos pesados que por essas ruas circulam todos os dias.
O que se presencia são vias esburacadas e desniveladas devido ao serviço tapa-buracos que sempre foi implantado no local nos períodos chuvosos. Outro problema detectado é a falta de um cuidado maior com a limpeza, visto que em boa parte das duas vias o mato seco está alcançando a pista e necessitando de uma ação rápida por parte da secretaria de Serviços Urbanos. Ainda nas reclamações, os moradores destacam a negatividade pelo serviço de construção do prédio da Unidade Básica de Saúde Familiar, que chegou a ter umas paredes iniciadas por uma empresa, mas, o serviço está paralisado com os tapumes se desprendendo e o mato tomando conta de todo setor.
A reportagem conversou com a moradora Rosana Cristina Almeida, uma vendedora de 32 anos, que é residente da Rua Antônio Mordente. Em seu relato, a moradora aponta que a Prefeitura, por suas secretarias competentes, precisa olhar mais pelo local. “Essas duas ruas citadas não comportam o tráfego de veículos pesados como é presenciado todos os dias. E a parte de baixo do bairro onde moramos precisa de melhores cuidados, todos os dias deparamos com notícias de avenidas sendo limpas, mas, nos bairros também precisamos do serviço”, cobrou a moradora.