GeralPolícia

MG: Jovem mata sogro a facadas após confusão em Caratinga.

A vítima foi esfaqueada após proteger a filha de agressões por parte do investigado.

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa quinta- feira suspeito de matar o sogro, de 45, com uma facada no peito após uma discussão. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, em Piedade do Caratinga, no Vale do Aço.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria ido até a casa onde a filha e o genro moram, que fica nos fundos do lote de sua casa, para defender a jovem, de 21 anos, que estava brigando com o companheiro e foi agredida.

Após a confusão, o homem voltou para sua casa. O genro, então, invadiu o imóvel, pegou uma faca e o esfaqueou na região do peito. Ainda conforme relatos, o investigado teria abraçado o corpo da vítima após o ocorrido. A perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

O autor da facada foi preso em flagrante e confesosu o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, onde foi autuado por homicídio e fica à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Apurações feitas no sistema da polícia mostraram que o genro possui passagens por agressão, uso e consumo de drogas, furto e roubo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo