CURTAS
PURO MATO
Quem trafega todos os dias pelas ruas de Araguari percebe frentes de trabalho na poda do mato das avenidas e de áreas verdes do município. Mas, nos bairros a situação está complicada com mato muito alto a prejudicando a vida da população.
DIFÍCIL
Quem assistiu a sessão ordinária da Câmara Municipal da última terça-feira (24) se assustou em alguns momentos. A falta de quatro vereadores resultou em apenas 14 participando do encontro semanal, e como boa parte não permanece sentada durante a apresentação de requerimentos, dava-se a impressão que o número faltante era maior. Quem estava ao microfone falava às paredes.
PEDIDO VÁLIDO
A vereadora Dêda Lima fez um pedido junto à gestão municipal para que olhe com carinho uma possível ação de melhorias para a Praça Sérgio Pacheco, localizada em frente do Parque de Exposições. A praça precisa ser reconstruída, pouca coisa se aproveita por lá.
NA ESPERA
As pessoas da comunidade que gostam da Expo/Araguari estão ansiosas para saber quais serão as atrações artísticas para o evento que será junto com a Fenicafé/2023. Alguns nomes estão sendo falados, porém, sem a confirmação oficial do Sindicato Rural. O certo é que a festa deste ano precisa ser melhor. Porque no ano passado deixou muito a desejar!
RODOVIAS
Sem retorno do estado, as rodovias estaduais que cortam o município continuam com enormes buracos e oferecendo riscos aos viajantes. É preciso uma forma tarefa muito grande para fazer o serviço necessário e deixar as pistas mais seguras. Será que estão interessados mesmos em promover os serviços?
NÃO SUPORTA
Existem alguns trechos dentro do município que um simples tapa-buracos nas rodovias não suporta mais. Boa parte da MG-223, no trecho que inicia no entroncamento com a BR-050 e vai até Monte Carmelo, boa parte está irregular e tomada pelos buracos. E nossos representantes políticos não cobram nada!
POVO PORCO
Existem pessoas da comunidade que não ajudam de forma alguma. Jogam sofá usado em qualquer lugar e muitas vezes em pontos que já foram limpos pela secretaria de Serviços Urbanos. Aí não adianta reclamar da sujeira e pontos castigados pelas chuvas.
FALANDO EM CHUVA
A mesma não tem dado trégua em Araguari. Todos os dias a abençoada água está caindo na terrinha. Se por um lado uns comemoram, por outro as estradas rurais e o aproximar a colheita acabam virando um pesadelo para muita gente.