ColunasCurtas

Curtas

MAIS MUDANÇAS

Nos bastidores políticos de Araguari giram informações que novas mudanças poderão ocorrer dentro do primeiro escalão da Prefeitura. Existe pasta que está com secretário interino, e seria um sinal claro de mudança, em breve. Aguardemos!

NINGUÉM TOCA NO ASSUNTO

Não se percebe ninguém tocando na possibilidade de aumento de cadeiras na Câmara de Vereadores para a próxima legislatura. Pelo andar da carruagem, tudo indica que a cidade deverá permanecer com o número de 17 vagas.

TRÂNSITO

Na noite em que a carreta pegou fogo na Avenida Mato Grosso, os Bombeiros precisaram cortar a cidade em horário de pico para chegar ao local o incêndio. É impressionante como a maioria dos condutores em Araguari não entende que as viaturas dos Bombeiros, da Polícia Militar e as ambulâncias da Prefeitura e do SAMU são prioridades.

MAIS DO ASSUNTO

O mesmo problema é percebido nos semáforos, a qualquer momento do dia. Na maioria das vezes, as ambulâncias do SAMU sinalizam e clamam por passagem com pessoas precisando chegar até as unidades de saúde, mas, tem condutores que ficam impedindo a passagem e esperando o sinal ficar aberto para liberar o espaço.

OPERAÇÃO GAECO

Uma organização criminosa investigada por planejar, de dentro de presídio, o assassinato de autoridades de segurança pública foi alvo da operação ‘Erínias’ na sexta-feira (23) em Uberlândia. Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão.

OS DETALHES

As investigações descobriram que os criminosos se organizaram dentro do presídio Jacy de Assis e montaram o plano para atacar as autoridades. Para isso, os suspeitos arrecadaram dinheiro por meio de uma espécie de consórcio, compraram armas e munições e até escolheram os veículos que usariam nos crimes.

INVESTIGAÇÕES

Nos últimos dias, parte da quadrilha deixou o presídio. Por meio de uma carta, descoberta pelos investigadores, o líder da organização criminosa deu ordem para a execução dos alvos. Na mesma carta é revelado que a quadrilha tem patrimônio oculto em nome de laranjas. Além disso, o documento também traçava qual seria o plano de fuga após o atentado.

OS MANDADOS

Os mandados foram cumpridos em endereços nos bairros Santa Mônica, Buriti, Mansour e Osvaldo Rezende. Ao todo, 118 profissionais atuaram na operação ‘Erínias’ com apoio de 36 viaturas e um helicóptero.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo