Tops

FELIZ ANIVERSÁRIO RODRIGO PIRACAÍBA

FELIZ NOVA IDADE AO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUARI VEREADOR RODRIGO PIRACAIBA!!!

Aniversariar é momento de alegria. É hora de rever parte de nossa vida e tudo que fizemos. É hora de desejar um futuro melhor.

Tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. O destino está escrito, mas não pronto. É rascunho! É de próprio punho que escrevemos nossa biografia. Reeditando, revisitando, reescrevendo, se preciso for. Cada um é autor e protagonista dessa obra interceirizável, intransferível que é a vida!!!

Desejo lhe uma nova idade marcada de muito sucesso e que Deus continue concedendo ao jovem político ricas bênçãos!!!

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES À MINHA AMADA PRIMA E TÃO REFERÊNCIA DE SER HUMANO CLÁUDIA DE FÁTIMA SILVA PELA NOVA IDADE QUE ESTÁ CHEGANDO!!!

Nossos sábios explicam que no dia do aniversário, com nossa sorte aumentada, torna-se o momento oportuno para fazer um balanço de nossas realizações passadas e assumir novas decisões.

Não se esqueça de agradecer a Ele, o primeiro a entrar em sua vida, seu convidado permanente, o maior AMIGO desde o dia de seu nascimento: aquele que certamente nunca lhe abandonará: DEUS.

E Ele está lhe presenteando com mais um ano de vida e, mais do que comemorar cada ano vivido, há que se comemorar as experiências, as alegrias e até os desafios, que nos fazem crescer em busca da felicidade.

Aniversariar é a benção da vida que os anos nos concede, cada velinha acessa é símbolo de mais uma luz acessa em nossa vida. É ter alegria em todos os anos.

“CAU”, você tem um valor inestimável e sabe o quanto é importante para todos que tanto a amamos, admiramos e muito respeitamos!!!

Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos Divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que Deus lhe abençoe e proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada que se chama vida e, que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.

Desejo que a cada instante você desnude ainda mais seu coração

e deixe que nele vibre sempre mais e mais em tom maior: O AMOR.

O amor na sua expressão mais simples. Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras. Que a nova idade chegue transbordando muitas felicidades, muito anos de vida, muita saúde, sucesso e muita paz!!! Parabéns e muitas felicidades mulher que tanto AMOOOOOO e linda vovó do “BENTO” e “MANÚ”!!!

“O AMOR É A FORÇA MAIS ABSTRATA, E TAMBÉM A MAIS POTENTE, QUE HÁ NO MUNDO.”  Mahatma Gandhi

DECLARAR AMOR

Demonstrar o amor é uma forma de deixar a vida transbordar dentro do próprio coração. A maioria das pessoas estabelece datas especiais para manifestar o seu amor pelo outro: é o dia do aniversário, o natal, o aniversário de casamento, o dia dos namorados.

Para elas, expressar amor é como usar talheres de prata: é bonito, sofisticado, mas somente em ocasiões muito especiais.

E alguns não dizem nunca o que sentem ao outro. Acreditam que o outro sabe que é amado e pronto. Não é preciso dizer.

Conta um médico que uma cliente sua, esposa de um homem avesso a externar os seus sentimentos, foi acometida de uma supuração de apêndice e foi levada às pressas para o hospital.

Operada de emergência, necessitou receber várias transfusões de sangue sem nenhum resultado satisfatório para o restabelecimento de sua saúde.

O médico, um tanto preocupado, a fim de sugestiona-la, lhe disse: – “Pensei que a senhora quisesse ficar curada o mais rápido possível para voltar para o seu lar e o seu marido.”

Ela respondeu, sem nenhum entusiasmo:

– “O meu marido não precisa de mim. Aliás, ele não necessita de ninguém. Sempre diz isto.”

Naquela noite, o médico falou para o esposo que a sua mulher não queria ficar curada. Que ela estava sofrendo de profunda carência afetiva que estava comprometendo a sua cura.

A resposta do marido foi curta, mas precisa:

– “Ela tem de ficar boa.”

Finalmente, como último recurso para a obtenção do restabelecimento da paciente, o médico optou por realizar uma transfusão de sangue direta. O doador foi o próprio marido, pois ele possuía o tipo de sangue adequado para ela.

Deitado ao lado dela, enquanto o sangue fluía dele para as veias da sua esposa, aconteceu algo imprevisível.

O marido, traduzindo na voz uma verdadeira afeição, disse para a esposa:

– “Querida, eu vou fazer você ficar boa.”

– “Por que?” Perguntou ela, sem nem mesmo abrir os olhos.

– “Porque você representa muito para mim.”

Houve uma pausa O pulso dela bateu mais depressa. Seus olhos se abriram e ela voltou lentamente a cabeça para ele.

– “Você nunca me disse isso.”

– “Estou dizendo agora.”

Mais tarde, com surpresa, o marido ouviu a opinião do médico sobre a causa principal da cura da sua esposa.

Não foi a transfusão em si mesma, mas o que acompanhou a doação do sangue que fez com que ela se restabelecesse. As palavras de carinho fizeram a diferença entre a morte e a vida.

Meu precioso amigo leitor é importante saber dizer: AMO VOCÊ!!! O gesto carinhoso, a palavra gentil autêntica, a demonstração afetiva num abraço, numa delicada carícia funcionam como estímulos para o estreitamento dos laços indestrutíveis do amor. É urgente que, no relacionamento humano, se quebre a cortina do silêncio entre as criaturas e se fale a respeito dos sentimentos mútuos, sem vergonha e sem medo.

A pessoa cuja presença é uma declaração de amor consegue criar um ambiente especial para si e para os que privam da sua convivência.

Quem diz ao outro: “EU AMO VOCÊ”, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, se faz amar e cria amor ao seu redor. Vamos lá, fale, aliás, grite: EU AMO VOCÊ!!!

Um radiante e especial fim de semana!!!

– PARA SEU PRÓPRIO BEM… COISAS QUE DEVEM SER MANTIDAS EM SEGREDO!!! O estudioso das culturas orientais Vyacheslav Ruzov, em um de seus artigos se referiu à experiência dos sábios da Índia. Ele refletiu sobre o que é mistério e não se deve divulgar em público.

Um pouquinho de segredo nestes tempos em que quase tudo vai parar nas redes sociais certamente não fará mal.

  • O primeiro que não é necessário divulgar são seus planos para o futuro. Evite falar sobre eles até que se realizem. Nenhum de nossos projetos é perfeito, na verdade eles possuem vários pontos fracos por meio dos quais podem ser facilmente destruídos.
  • Em segundo lugar, você não deve compartilhar o mistério da sua solidariedade. Um ato bondoso é algo extraordinário neste mundo, e justamente por isso você deve guardá-lo como seu tesouro mais valioso. Não se vanglorie por suas boas ações. Esse tipo de atitude pode levar rapidamente à arrogância, e esta não é a melhor característica que você pode ter. Concorda?
  • Em terceiro lugar, não é preciso demonstrar a todo mundo sua austeridade. Não comente por aí sobre suas restrições alimentares, dificuldades no sono, nas relações sexuais, etc. A austeridade física traz benefícios apenas se está em harmonia com seu lado emocional.
  • Em quarto lugar, é necessário falar sobre sua coragem e heroísmo. Todos nós enfrentamos diferentes testes a cada dia. Alguns encaram testes externos, enquanto outros, testes internos. As provas externas são visíveis, e por isso as pessoas são recompensadas, mas ninguém se dá conta da superação das provas internas. Por isso ninguém recebe recompensas por elas.
  • Em quinto lugar, não vale a pena divulgar seu conhecimento espiritual. Ele é somente seu e não há porque dividí-lo com ninguém. Revele-o a outros apenas se for realmente necessário, não somente para você, mas também para os outros.
  • Em sexto lugar, e em especial, o que você não deve compartilhar com outras pessoas são seus conflitos domésticos e vida familiar. Lembre-se: quanto menos você falar dos problemas da sua família, mais forte e estável ela será. As discussões servem para que você se desfaça da energia negativa que acumulou no processo do diálogo. Quanto mais você falar de seus problemas, mais acreditará neles.
  • Em sétimo lugar, não vale a pena falar das palavras ruins que você ouviu de alguém durante sua jornada. A pessoa que, ao chegar em casa, conta tudo o que ouviu nas ruas não é diferente de quem chega em casa e não tira os sapatos, trazendo com eles a sujeira das ruas.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo