CidadePolícia

Homem coloca fogo em casa com namorada trancada dentro do quarto

Na madrugada desta quinta-feira (6), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar trabalharam em um incêndio com suposto homicídio tentado de uma mulher. O fato ocorreu no Bairro Santa Helena, e ainda nesta parte da manhã a Polícia Militar faz diligências para prender o acusado de ter iniciado o fogo.

Por volta de 4h50, a 2ª Companhia de Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em residência na Rua da Paz. Segundo informações da corporação, no local, as equipes encontraram o incêndio já debelado e uma vítima do lado de fora da casa.

E que esta vítima, do sexo feminino, 40 anos, relatou que o namorado, depois de uma discussão, ateou fogo na cama do quarto em que ela estava e a trancou dentro desse cômodo. Ela conseguiu sair, porém com queimaduras de terceiro grau nas mãos, tronco e rosto. Imediatamente ela foi transportada para a UPA.

Às 5h30, os Bombeiros foram novamente acionados para auxiliar a vítima das queimaduras na UPA. Desta vez para retirar os anéis da mão da vítima. Logo após, ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da UFU.

A Polícia Militar trabalha no caso desde o momento em que os Bombeiros foram acionados. Por volta das 9h30, desta manhã de quinta-feira, o acusado que ainda não teve o nome divulgado foi preso e os trabalhos seguem para coletar mais detalhes sobre o crime.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo