PREJUÍZO: chuva forte causou estragos pela cidade.
Moradores de dois pontos da cidade enfrentaram problemas com inundações na noite de domingo (1º), quando uma forte chuva atingiu a cidade. Por volta das 19h30, o ‘céu desabou’. Para piorar a situação, a chuva veio acompanhada de rajadas de vento, o que provocou galhos quebrados em árvores na região central e nos bairros da cidade. Militares da 2ª Companhia de Bombeiros atenderam dois chamados com registros de alagamentos.
O primeiro deles na Avenida das Codornas, local em que a enxurrada forte atingiu uma residência derrubando o portão que atingiu o veículo da família. A água invadiu a casa e provocou prejuízos. O segundo chamado veio do Bairro Novo Horizonte, onde uma casa também foi inundada com a água invadindo os cômodos e atingindo vários móveis. A família também ficou no prejuízo.
Durante a manhã desta segunda-feira (2), o que se viu pelas ruas foi muita sujeira, e as equipes que prestam serviços para a secretaria de Serviços Urbanos começaram a atuar logo nas primeiras horas da manhã.
Em nota, a secretária da pasta, Luciana Brasileiro, ressaltou o trabalho executado. “Estamos seguindo um cronograma de acordo com os pontos mais críticos. Em breve, conseguiremos efetuar toda a limpeza, proporcionando uma cidade mais limpa e segura”, destacou.