Esportes

COPA SICOOB ARACOOP ARENA CLUB

Rodada tem confrontos diretos que podem definir classificados e eliminados

A terceira rodada da Copa Arena será marcada por jogos que podem definir a vida de algumas equipes dentro da competição. Equipes com duas derrotas podem dar adeus à competição, caso percam novamente. A Drogaria Nossa Sra da Penha/Mundim Jóias é a única que pode chegar a nove pontos ao final da rodada, pois venceu seus dois primeiros jogos e Brendha Modas, Baterias Brazuca e Drogaria do Bosque, que também venceram as duas primeiras, estarão de folga na rodada. Equipes que folgaram na segunda rodada, voltam a jogar, casos de JR Gesso, Metal Aço e Drogaria Nossa Sra da Abadia/Ferragista Faria, que venceram na estreia. Paraíso/Bar do Clerinho também volta a jogar, buscando reabilitação, já que foi batido na primeira rodada. Dois jogos chamam a atenção, às 08h, no campo B, Marisol e A.A.C.B e no campo A às 10h, União e o desesperado RFF Engenharia. Confira abaixo o prognóstico de cada partida:

AJAX FUT7 X DROGARIA NOSSA SRA DA PENHA/MUNDIM JÓIAS

Em situações opostas, as equipes se enfrentam no domingo, às 08h, no campo A. O Ajax, debutante na competição, estreou com derrota no último domingo, diante do atual Tri-campeão, Brendha Modas, por 4×2. Já o adversário, Drogaria Nossa Sra da Penha, vem de duas vitórias e encaminhando bem para a classificação. Caso vença mais uma vez, vai garantir matematicamente a vaga e assumir a liderança isolada do grupo D. Além de boa campanha, o time ainda possui o artilheiro da competição, Felipinho, autor de seis gols até o momento.

Palpite do comentarista: vitória da Drogaria

Palpite de Rafael “Rato”: empate

BOLEIROS X PARAÍSO/BAR DO CLERINHO

Um confronto onde a situação não é das melhores, pois nenhuma das equipes ainda venceram. Pelo lado do Boleiros, a situação é delicada, a equipe foi goleada nos seus dois primeiros jogos e ainda perdeu seu treinador, expulso na última rodada. A equipe do Clerinho estreou com derrota e folgou na segunda rodada. A equipe que quiser permanecer com chances dentro da competição precisa vencer, caso contrário, deve apenas cumprir tabela nas próximas rodadas. A partida acontecerá no campo A, às 09h.

Palpite do comentarista: vitória do Paraíso

Palpite de Rafael “Rato”: vitória do Paraíso

UNIÃO E.C X RFF ENGENHARIA

Num dos principais jogos da rodada, que reúne um número de atletas consagrados do nosso futebol amador, União, que estreou vencendo, e RFF, com duas derrotas, se enfrentam. A equipe comandada por Paulista, que perdeu as duas primeiras, respira por aparelhos e deve contar com a estreia de Cristian Wilker. Já o União, comandado por Palão, goleou o Tejotão na estreia e vem empolgado. Para o RFF, só a vitória interessa. Caso o União vença, vai eliminar um adversário e ficar numa situação muito confortável. Esse jogo está marcado para o campo A, às 10h.

Palpite do comentarista: vitória do União

Palpite de Rafael “Rato”: vitória do RFF

COOCACER/CAFÉ FORT MINAS X METAL AÇO

Um dos favoritos ao título, Metal Aço volta a jogar após folgar na segunda rodada. Na estreia, o time comandado por Eryck Rodrigues não tomou conhecimento do RFF e goleou. A equipe, que durante essa folga, buscou no seu adversário de grupo, União, o zagueiro Alex Fidélis para reforçar o sistema defensivo da equipe, A equipe deve contar com todos à disposição, conseguir a segunda vitória e, quem sabe, manter a liderança do grupo. Coocacer vem de vitória importante e quer pontuar para se manter vivo na briga, pois foi derrotado na estreia e se perder mais uma no grupo da morte, ficará numa situação complicadíssima. A partida será às 11h, no campo A.

Palpite do comentarista: vitória Metal Aço

Palpite de Rafael “Rato”: vitória do Metal Aço

MARISOL X A.A.C.B

Jogo que abre a rodada do campo B, as 08h, Marisol, que vem de derrota, enfrenta a boa equipe do “Toninho”, que venceu na última rodada. Ambas as equipes já foram derrotas, a diferença é que o Marisol, time que tem Fábio Arruda e Helyanderson, só jogou uma partida, já o adversário, fez dois jogos.  Uma nova derrota, deixaria qualquer equipe numa situação muito difícil pensando em classificação. Gamarra e Hugo Sanchez, zagueiros, marcaram gols e ambos veem se destacando na defesa e ataque.

Palpite do comentarista: vitória do A.A.C.B

Palpite de Rafael “Rato”: vitória do Marisol

BARBEARIA SOUSA X DROGARIA NOSSA SRA DA ABADIA/ FERRAGISTA FARIA

A equipe da Drogaria Nossa Sra da Abadia volta a campo, após vencer na rodada inaugural e depois folgar na segunda rodada. Comandada por Gilson Ribas, o semifinalista de 2022 enfrenta um dos times de pior campanha até o momento dentre todos os vinte participantes. A Barbearia Sousa não poderá contar com seu treinador, suspenso após expulsão na última partida. Caso vença o jogo, a equipe da Drogaria, vai chegar a seis pontos e se igualar ao líder do grupo, Baterias Brazuca. Uma nova derrota deixará o Boleiros sem chances de classificação. A partida será às 09h, no campo B.

Palpite do comentarista: vitória da Drogaria

Palpite de Rafael “Rato”: vitória da Drogaria

JR SMART X JR GESSO

No duelo dos JR’s, o Gesso, que estrou com vitória na primeira rodada, terá algumas modificações, pois deve ter as estreias de Sorín, Marcos Tadeu e a volta do goleiro Ramon a sua posição de origem. Pelo lado do time de Indianópolis, as coisas estão complicadas, pois perdeu suas duas partidas e está numa situação difícil, pois uma nova derrota, deixará a equipe apenas para cumprir tabela no seu último jogo. Com mais um triunfo, o time do artilheiro Fábio de Deus poderá até mesmo assumir a liderança do grupo B. A partida acontecerá no campo B, às 10h.

Palpite do comentarista: vitória do JR Gesso

Palpite de Rafael “Rato”: vitória do JR Gesso

AMÉRICA F.C X CRUZEIRO

Num duelo que deve acontecer também na primeira divisão do futebol amador, América, que estreou com derrota, pega o Cruzeiro, que vem de vitória. A equipe americana terá novidades, Pábrio, um dos melhores pivôs da região, e Jorge, conhecidíssimo na Arena, aliás já foi até campeão, fazem suas estreias pelo mecão. O Cruzeiro, que na estreia foi batido pelo JR Gesso, venceu no domingo passado o time de Indianópolis e ficou vivo na briga por classificação. A partida tem ares de decisão, é o famoso jogo de seis pontos. A partida fecha a rodada do campo B e, está marcada para às 11h.

SUPERLIGA NACIONAL DE VÔLEI MASCULINO

Araguari joga na noite de hoje contra o lanterna da competição

A equipe Café Vasconcelos/Imepac/Aracoop/PMA recebe no Ginásio Poliesportivo, na noite de hoje, o Rede Cuca, time de pior campanha na competição. O adversário ainda não pontuou na Superliga e tem a pior campanha dos últimos anos. Um adversário bastante acessível para a equipe araguarina, que busca a reabilitação e voltar a figurar entre os oito primeiros. Na rodada anterior, o time de Araguari foi até Contagem e, foi batida pelo atual campeão, líder e favorito ao título, Cruzeiro, pelo placar de 3×0. Os comandados por Kadilac têm uma campanha com seis vitórias e sete derrotas, somando dezoito pontos e ocupando a nona colocação na tabela de classificação. Para voltar a fazer parte do G8, precisa vencer seu jogo na noite de hoje e torcer por uma derrota do Blumenau, que enfrenta em casa o América, décimo colocado, mas longe de brigar por classificação. Mais uma vez, o torcedor que comparecer, vai concorrer a vários prêmios, inclusive um pix de 500 reais, para aqueles mil primeiros torcedores que chegarem ao Ginásio. Compareça, torça e ainda poderá “sextar” com o bolso cheio. Vale a pena acompanhar!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo