Polícia

Armas e munições são apreendidas pela Polícia Militar

Com o cerco apertado nas vias públicas de Araguari, a Polícia Militar tem registrado várias ocorrências de tráfico de drogas

O trabalho da Polícia Militar das últimas semanas resultou em prisões, condução de menores e apreensões de drogas e armas de fogo. Na noite de quinta-feira (29), novas ocorrências foram registradas com mais envolvidos no mundo crime presos.

BAIRRO DE FÁTIMA

O trabalho noturno de uma guarnição resultou na localização de um homem de J.L.S., 37 anos, e apreensão de um menor de 16 anos. No registro, os policiais informaram que avistaram os dois trocando um objeto em via pública. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos envolvidos correu para o interior da casa. Contudo, foi abordado e durante busca pessoal sendo localizada uma pedra de crack. O segundo suspeito foi localizado e durante diligências no local os militares localizaram mais 22 pedras de crack prontas para a comercialização, uma barra grande de maconha e a quantia de R$ 163,00 reais em dinheiro. Diante aos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor e prisão do maior envolvido no tráfico.

BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Ainda na noite de quinta-feira, durante um patrulhamento pelo bairro São Sebastião, a PM em trabalho deparou com M.M.A.V. em via pública. O suspeito, ao notar a presença policial, adentrou rapidamente na garagem de um imóvel. A mudança drástica de comportamento chamou atenção dos policiais que partiu para uma abordagem. Buscas foram feitas no local sendo localizado um pedaço grande de maconha e um revólver calibre. 32, municiado com uma munição intacta. O acusado foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Sendo apresentado com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo