GeralPolícia

PM trabalhou com vários registros de tráfico no fim de semana

Um grande número de ocorrências foi registrada com relação ao tráfico de drogas dentro do município. Policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar marcaram presença durante o fim de semana em pontos diferentes da cidade com apreensão de vários entorpecentes. No Bairro Novo Horizonte, J.S., 32 anos, foi preso durante um patrulhamento de rotina. Sua atitude suspeita chamou atenção dos policiais que partiram para abordagem. Com ele foram localizados vários papelotes de cocaína, maconha, balança de precisão e dinheiro possivelmente originário do tráfico. Em outra ocorrência no Novo Horizonte D.L.C.S. 43 anos, e V.N.C.N. 21 anos foram presos e uma menor de 16 anos apreendida durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na residência dos acusados foram localizadas pedras de crack em tamanhos diferentes, maconha, celulares e outros materiais usados para preparação da droga. Todos foram encaminhados para a Delegacia.

No Bairro Miranda, D.K.J. 20 anos foi preso após ser flagrado portando pedras de crack. A Polícia chegou até o acusado após uma denúncia anônima.

Na Praça Avelino Coutinho, Bairro Ouro Verde, dois menores foram apreendidos após serem flagrados portando papelotes de maconha.

No Bairro Goiás, um menor de 15 anos foi abordado e com ele localizadas 61 buchas de maconha prontas para serem comercializadas.

Em todas as ocorrências de tráfico ressalta-se o bom trabalho policial que durante os patrulhamentos percebem quando os suspeitos estão tentando esconder algo de ilícito. As denúncias que chegar até o conhecimento da PM também colaboram muito para que o trabalho policial seja bem sucedido em vários registros.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo