Tops

LUCIANE LEMES JORGE

HOJE É DIA DE DESEJAR MUITAS FELICIDADES À MINHA AMADA AMIGA DE INFÂNCIA, DE HOJE E, DE SEMPRE, LUCIANE LEMES JORGE!!!

 “Que o teu viver seja pleno de Paz e Luz!!!”

Que este seja um dia inesquecível para você e, que cada novo dia seja cada vez melhor. Que as verdadeiras amizades continuem. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos. Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto. Neste dia mais que nunca, desejo tudo o que há de melhor no Universo e que seus sonhos sejam todos realizados. Que o seu aniversário seja repleto de felicidades e que Deus te conserve sempre assim, tão especial e importante na vida de tantas pessoas!!! Continue sendo tão especial e querida como é. Muitas felicidades hoje e sempre!!! Adorooooo muito você!!!

“O IMPORTANTE NÃO É CONVENCER COM GRANDES PALAVRAS, É SURPREENDER COM GRANDES ATITUDES”

COMECE E RECOMECE SEMPRE

Mude… Permita-se mudar, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.

Mude de caminho, ande por outras ruas, observando os lugares por onde você passa. Veja o mundo de outras perspectivas. Descubra novos horizontes. Não faça do hábito um estilo de vida.

Ame a novidade! Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.

Busque novos amigos, tente novos amores. Faça novas relações.

Experimente a gostosura da surpresa. Troque esse monte de medo por um pouco de vida.

Ame muito, cada vez mais e de modos diferentes.

Troque de bolsa, de carteira, de malas, de atitude. Mude!

Dê uma chance ao inesperado. Abrace a gostosura do novo.

Sonhe só o sonho certo e realize-o todo dia.

Lembre-se de que a Vida é uma só, e decida-se por arrumar um outro emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais prazeroso,

mais digno, mais humano.

Abra seu coração de dentro para fora. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Exagere na criatividade.  E aproveite para fazer uma viagem longa, se possível sem destino. Experimente coisas diferentes, troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez.  Você conhecerá coisas melhores e coisas piores, mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, a energia, o entusiasmo.

Só o que está morto não muda!

“Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor”.

(Wolfgang Amadeus Mozart)

Que seu dia seja radiante de bênçãos, como você tanto merece!!!

– HOJE EU ACEITO OS DESÍGNIOS DE DEUS. SOU GRATA POR CADA PUXÃO DE ORELHA, CADA BÊNÇÃO E CADA AMÉM!!!

É preciso cuidado. Cuidado com a vida, com a alma, com a própria essência. Nem tudo são flores.  Mas ao olhar para dentro de si, reflita o que vai à consciência.

Toda beleza passa, tudo que o coração guardou pode virar uma caixa cheia de lembranças. O tempo, o mestre que nos alimenta o espírito, pode nos proporcionar ainda mais coisas bonitas.

O que passou, passou. O que não foi não era pra ser.

Não cause mais estragos dentro de você. Ajeite-se. Agradeça. Fortifique-se. Pense em que dia é hoje. Não no que poderá ser amanhã. Trabalhe, prospere. Se quiser deixe coisas nas entrelinhas. Se quiser baixe a cortina e saia de cena.

Você não é obrigado a se justificar o tempo todo.  Apenas desperte mais pros dias.

Busque aquele algo novo, viva sem tantas expectativas. Guarde no peito gestos bonitos recebidos e seja mais receptivo. Oferecer o que não se tem não é ser justo com ninguém.

Nunca diga que sim só para não machucar. Seja honesto. Muita gente já saiu machucada de muitas histórias onde não havia muita sinceridade e verdade.

Por isso doe-se mostrando que você não é posse, mas é alguém disposto a fazer alguém feliz.

Os dias passam, o calendário da vida vai seguindo entre dias distintos.

Não sou boa em sair dando conselhos, pois muitas vezes não os dei nem a mim. Mas siga seu coração, siga com honestidade. Não atropele ninguém só para se dar bem.

Sempre fui mais impetuosa, meio reverente. Mais uma coisa eu garanto: O que passei era para ser.

Hoje eu olho para o alto e sinto que Deus emana coisas maravilhosas e que desperdiçar vida é desperdiçar tempo. É desperdiçar produtividade e força espiritual.

Alie-se ao bem. Seja o bem.

O mal pode se achar vencedor temporariamente. Mas para Deus e, para quem carrega mais entendimento e sentimentos mais nobres a vida concede sempre mais chances.

Hoje eu aceito e respeito os desígnios Dele. Sou grata por cada puxão de orelha, cada bênção e cada amém.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo