SegurançaTrânsito

Serviços em encontro de avenidas necessitam de atenção dos condutores

Os condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres que necessitam passar pelo trecho de encontro das avenidas, Batalhão Mauá com Bahia precisam dobrar a atenção diante dos serviços que estão sendo realizados no local.

Duas secretarias, Serviços Urbanos e de Trânsito realização intervenções, com o objetivo de melhorar o trânsito e fortalecer a segurança para os usuários da via. Que recebe uma grande quantidade de fluxo, todos os dias.

Secretarias trabalham no local objetivando maior segurança

A atenção maior se deve com as pessoas que estão trabalhando no local. Na recolocação de meios-fios, e na intervenção do trânsito que foi feita no último quarteirão da Rua Olegário Maciel. Que agora passa a ser de mão única para quem está da Avenida Bahia em direção a região central.

“São intervenções em  locais específicos, locais com maior índice de acidentes, além das intervenções da secretaria de trânsito precisamos também da atenção dos condutores e pedestres que usam nossas vias diariamente, com esse objetivo a prefeitura de Araguari em destaque a secretaria de Trânsito,  SAE, secretaria de Serviços Urbanos e secretaria de Obras tem realizado  em conjunto essas pequenas e grandes obras para levar mais segurança e comodidade para esses pontos mais críticos de nossa cidade”, destacou o secretário de Trânsito, Carlos Eduardo Freire.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo