Geral

Despoluição do Rio Paranaíba contou com mais de mil pessoas inscritas

O 18º evento de “Despoluição do Rio Paranaíba” ocorreu no final de semana, com uma grande participação de pessoas. Foram mais de mil pessoas inscritas com participação direta e indireta nas ações que ocorreram no sábado (3).

Considerado um sucesso pela organização que mais uma vez contou com a parceria da prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Meio Ambiente com a prefeitura de Anhanguera. A Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais e do estado de Goiás, bem como a Polícia militar e o Corpo de Bombeiros dos dois estado também participaram das ações.

Ao todo foi retirado mais de um caminhão e meio de resíduos que estavam dentro do rio, e ressalta-se neste sentido, a presença das pessoas que estiveram envolvidas com a ação, residentes em Araguari, Anhanguera, Nova Aurora e Goiandira.

“Foi mais uma ação positiva dentro de dos maiores patrimônios hídricos do país, que é o Rio Paranaíba. Agradeço a participação dos nossos parceiros, e também das pessoas que lá estiveram e nos auxiliaram nesta 18ª edição da Despoluição do Rio Paranaíba”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Guilherme Henrique dos Santos Santana.   

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo