CidadeGeral

2º Batalhão Ferroviário realiza solenidade comemorativa aos 85 anos

Em comemoração aos 85 anos, o 2º Batalhão Ferroviário realizou na manhã desta sexta-feira (28), a solenidade e formatura alusiva a esta marca histórica importante. O evento aconteceu na Praça Visconde de Mauá, contando com autoridades civis e militares.

Foto – Diário de Araguari

O Tenente-Coronel Romualdo Crisanto Eufrásio, comandante do Batalhão Mauá, recebeu o General de Divisão, Ricardo Carmona, acompanhado do deputado federal, Zé Vitor, General de Divisão Veterano Vitor Carulla Filho, ex-comandante do 2º Batalhão Ferroviário, Dra. Ana Régia Santos Chagas, juíza de Direito da Comarca e Diretora do Fôro, deputado estadual Raul Belém, Coronel Fábio Lincoln Lemos Lobo, Coronel Veterano André Luiz Stangl Risse, Coronel Veterano Ronald Araújo (ex-comandantes do 2º Batalhão Ferroviário), Tenente-Coronel Felipe Rosa Barroso Magno (Comandante do 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado, Capitão Genildo Moreira do 53º Batalhão de Polícia Militar, Sargento Diniz que representou a 2ª Companhia de Bombeiros, vereadores, secretários e convidados.

Em seu discurso, o General Carmona parabenizou o Batalhão pelos seus 85 anos de muita história. “De todos os compromissos de minha agenda nesta data, não poderia jamais deixar de estar presente neste momento importante comemorado pelo 2º Batalhão Ferroviário”, destacou.

“Quero nesse momento cumprimentar a todos os presentes e agradecer por abrilhantar o nosso evento. Estamos comemorando mais uma data especial do 2º Batalhão Ferroviário. Um momento para dividir com os nossos militares e todos da sociedade”, disse o Tenente-Coronel Romualdo.

O evento foi encerrado com a participação da Banda do 36º Batalhão Mecanizado de Uberlândia, apresentação da Guarda Presidencial e finalizado com uma linda apresentação da Banda Marcial do Exército, o que contagiou a todos os presentes.

A equipe do ‘Diário de Araguari on line’ parabeniza o 2º Batalhão Ferroviário pelos seus 85 anos. E sempre nos colocamos como parceiros desta unidade importante para Araguari, o estado de Minas Gerais, para o Brasil e que também é conhecida internacionalmente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo