Cidade

Prefeitura prepara domingo festivo em comemoração ao Dia do Trabalhador

O Parque das Águas será o palco de encontro do evento marcado para a tarde de domingo. Corrida, apresentações artísticas e food trucks estão entre as atrações para os cidadãos araguarinos

Com a participação de todo o secretariado, a Prefeitura de Araguari está preparando um dia especial e cheio de atrações, em homenagem a todos os trabalhadores da nossa cidade. O evento será no Parque das Águas, neste domingo, 30 de abril, a partir das 15h. Além de atrações musicais, food trucks que estarão presentes levando o melhor da gastronomia para que todos aproveitem o dia ao lado da família e amigos. Às 17h acontecerá a concentração da tradicional “Corrida do Trabalhador”. A distância da corrida será de 5 km, sendo que os 200 primeiros inscritos receberão uma camiseta. Lembrando que o número de inscrições é limitado para a corrida. Para participar, acesse o link https://bit.ly/corrida-trabalhador e faça sua inscrição gratuita.

A Prefeitura agradece aos parceiros que estão contribuindo para a realização da grande festa: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Núcleo de RH, Acia, CDL Fiemg e Ascomari. “Estamos trabalhando para proporcionar aos araguarinos um dia festivo para comemorar esse dia tão importante na vida de todos nós trabalhadores”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Karla Fernandes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo