Geral

Cemitérios estão sendo preparados para visitação de Finados

A data de visitação aos mortos será de feriado em uma quarta-feira, e muitos devem aproveitar os dois fins de semana de outubro para as visitações

O Dia de Finados, 2 de novembro, é marcado por visitações nos cemitérios do município. E devido à data ter caído em uma quarta-feira, é normal que muitas pessoas acabem usando os dois últimos fins de semana de outubro para visitação e lavação dos túmulos e jazigos existentes nos campos santos. E já pensando nesta situação, a Secretaria de Obras está preparando todos os cemitérios do município.

A reportagem do ‘Diário de Araguari’ conversou com o Diretor dos cemitérios, Weferson Torres, na tarde de ontem (5) que, durante o contato, explicou que a manutenção é feita durante o ano, e que nas duas semanas finais será feito um trabalho finalizando a preparação para os visitantes. Um dos cemitérios que mais recebe reclamações é o Park, e é outro que deverá receber um cuidado especial a fim de proporcionar uma visitação mais tranquila. O Diretor informou ainda que a manutenção nos cemitérios dos Distritos de Amanhece e Piracaíba, e das comunidades de Campo Redondo, Florestina e Santo Antônio estão em dia e necessitará poucos ajustes. “Os cemitérios estarão todos prontos para visitação antes mesmo da semana de Finados. Estamos com equipes já empenhadas para oferecer ao visitante um espaço limpo e propício para os visitantes”, destaca o Secretário Luiz Felipe Miranda.

A preparação dos cemitérios é muito importante para que os espaços estejam propícios para os visitantes
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo