Além das atrações nacionais, seis bandas independentes prometem estremecer o palco do festival nos dias 29 e 30 de julho em Araguari
O tão aguardado anúncio da lista completa de atrações da 4ª edição do maior festival de música independente de Araguari agradou geral!
O público já se manifestou nas redes sociais @triangulice e indiscutivelmente o Festival consolida-se a cada edição como um grande presente para o Triângulo Mineiro. O evento é realizado pela Prefeitura de Araguari e pela Triangulice Produções. Nos dias 29 e 30 de julho, no mesmo palco que Alceu Valença, Detonautas, Tulipa Raiz e Planta & Raiz, subirão: Luiz Salgado (Ari); Sr. Garvim (Ari); Flor ET (RS); Pássaro Vivo (MG); Dona Iracema (BA); e Black Pantera (MG).
Durante a live de anúncio das bandas selecionadas, os produtores do Triangulice, André Salomão, Marco Paulo Henriques e Pablo Vieira, agradeceram as 142 bandas inscritas e explicaram os critérios utilizados no processo que, em resumo, resultou em uma lista de artistas de estilos diversificados, que possuem trabalhos autorais de qualidade e que se mantiveram firmes, produzindo, mesmo com os percalços ocasionados pela pandemia. Assim, serão ao todo 11 atrações nos dois dias de evento: quatro nacionais, seis bandas independentes, e um Tributo a Tito Rios, artista de extrema importância para a idealização do Triangulice.
Para o presidente da FAEC, Diogo Machado, a 4ª edição do Festival, será mais um marco de grande relevância no calendário de eventos da cidade. “Sem dúvida o Triangulice que já era gigante será ainda mais marcante este ano, não só pelos artistas nacionais do cenário musical que pisarão em Araguari, mas sobretudo pela diversidade da line up, pelo incentivo às bandas araguarinas e pelo público que, tenho certeza, vai ser recorde nesta edição”, disse.
Em suas três edições anteriores, o Triangulice reuniu mais de 20 mil pessoas em um ambiente de fruição cultural e entretenimento gratuito e de qualidade. Para este ano, são esperadas milhares de pessoas de diversas regiões do País, o que promete movimentar não somente a cena cultural, mas também toda a cadeia produtiva econômica e turística de Araguari.