CidadePolícia

Vítima que teve corpo queimado faleceu e corpo foi sepultado no final de semana

Foi sepultado na manhã de domingo (28), o corpo de Juscelena Elis Júnior, 46 anos, que estava hospitalizada desde a madrugada do dia 14 de maio, com graves queimaduras pelo corpo.

Segundo registro da Polícia Militar, na noite em que a vítima foi encontrada, em sua residência no Bairro bela Suíça, a mesma estava com queimaduras e somente foi localizada após um vizinho ouvir os gemidos e acionara a PM.

Juscelene foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, em estado grave. Desde então vinha recebendo assistência médica, mas, devido às complicações ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde de sábado (27).

A Polícia Militar iniciou os trabalhos na noite do crime, após o encontro da vítima, e indiciou que poderia ter ocorrido uma tentativa de feminicídio. Isso pelo fato que Juscelene residia na casa com um homem que não havia sido encontrado.

A Polícia Civil abriu inquérito e está com investigações abertas para apuração do caso. Por meio das redes sociais uma grande comoção de pessoas da comunidade manifestaram os sentimentos aos familiares da vítima Juscelene Elis. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo