Foi sepultado na manhã de domingo (28), o corpo de Juscelena Elis Júnior, 46 anos, que estava hospitalizada desde a madrugada do dia 14 de maio, com graves queimaduras pelo corpo.
Segundo registro da Polícia Militar, na noite em que a vítima foi encontrada, em sua residência no Bairro bela Suíça, a mesma estava com queimaduras e somente foi localizada após um vizinho ouvir os gemidos e acionara a PM.
Juscelene foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, em estado grave. Desde então vinha recebendo assistência médica, mas, devido às complicações ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde de sábado (27).
A Polícia Militar iniciou os trabalhos na noite do crime, após o encontro da vítima, e indiciou que poderia ter ocorrido uma tentativa de feminicídio. Isso pelo fato que Juscelene residia na casa com um homem que não havia sido encontrado.
A Polícia Civil abriu inquérito e está com investigações abertas para apuração do caso. Por meio das redes sociais uma grande comoção de pessoas da comunidade manifestaram os sentimentos aos familiares da vítima Juscelene Elis.