Acidente no Bairro Santa Terezinha mata mulher de 51 anos
Vítima teve sua motocicleta atingida por um veículo e, mesmo com atendimento rápido do SAMU, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
Uma mulher de 51 anos foi vítima fatal de um acidente registrado na tarde de ontem (12), em Araguari. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU trabalharam na ocorrência. Segundo informação dos policiais militares que estiveram no local, a vítima, identificada como M.C.M., estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz pela Rua Colúmbia, Bairro Santa Terezinha, e ao adentrar na Avenida Miguel Assad Debs teve sua moto colidida por um veículo Fiat Cronos. O condutor do veículo até tentou desviar da moto, e com a manobra o veículo foi parar em cima do canteiro. O condutor do carro não se feriu. A Polícia Civil apura se realmente essa versão é a verdadeira. Com o impacto, M.C. foi jogada ao solo o que causou ferimentos graves. A vítima entrou em parada cardiorrespiratória, e os profissionais do SAMU estavam atuando com massagens cardíacas com intuito de reanimar a vítima. Mas mesmo diante ao esforço da equipe médica, a vítima não respondeu as massagens e foi a óbito no local. Toda área do acidente foi cercada e preservada para atuação da Perícia Técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos do perito, o corpo de M.C. foi resgatado por agentes funerários que remanejaram o mesmo para o Posto Médico Legal de Araguari.
HISTÓRICO DE ACIDENTES
Infelizmente, a cidade de Araguari vem sendo palco de vários acidentes. Muitos deles com danos materiais, outros com vítimas feridas, mas alguns com registros de vítimas fatais. Em todos os acidentes, é comum deparar com erros de motoristas e condutores de motos. O pior de todas as colisões é saber que os mesmos poderiam ter sido evitados, caso o causador do mesmo tivesse respeitado a sinalização ou mesmo andasse em acordo com a velocidade permitida.