Polícia

Acusado de ser mandate de homicídio tentado é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, pela Delegacia de Homicídios de Araguari, prendeu o principal acusado de ser o mandate de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de junho, em Araguari. Foram quatro meses de investigações que levaram a PC até o principal acusado.

O CASO

Era noite de sexta-feira, 24 de junho, quando a Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio tendo como vítima L.J.M.S., de 24 anos. No local dos fatos, uma testemunha contou que o rapaz estava tirando o carro da garagem quando duas pessoas chegaram e gritaram “perdeu, perdeu”. De armas em punho, a dupla efetuou vários disparos contra L.J. que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Clinicas de Uberlândia. Outra testemunha dos fatos contou aos policiais que mesmo alvejado, a vítima apontou dois nomes sendo um homem de 44 anos, e outro de 28 como sendo os mandates do crime. Ainda na noite do crime, a Polícia Militar realizou vários rastreamentos e foi até a casa do acusado de 44 anos, mas, no local sua esposa havia informado que o mesmo estaria na cidade de São Paulo.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil, pela Delegacia de Homicídios, iniciou as investigações, e segundo o Delegado Felipe Oliveira Monteiro, os trabalhos investigativos obtiveram elementos suficientes que apontaram que o acusado M.R.S. tinha uma dívida com a vítima de R$ 100 mil reais referente a negociações por venda de veículos. Diante da dívida, M.R. havia contratado I.V.A. para matar a vítima e se livrar da dívida. “Mesmo ferida, a vítima conseguiu sobreviver. Assim que que os levantamentos apontaram para o nome de M.R.S. nossa equipe foi até sua residência efetuando a prisão do mesmo. O qual se encontra preso a disposição da justiça. Já I.V.A. está com mandado de prisão em seu desfavor e encontra-se foragido”, explicou o Delegado Felipe Monteiro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo