Polícia

Almoço em família teve disparo de arma de fogo e facada no Amorim

Família realizava uma confraternização que acabou virando confusão. Os ânimos de alguns dos participantes se exaltaram e uma briga foi iniciada resultando em disparo de arma de fogo e um dos envolvidos ferido com uma facada

Um almoço em família, por pouco, não se transformou em tragédia no início da tarde de domingo (16). A Polícia Militar foi acionada e precisou intervir, já que uma pessoa foi ferida com um golpe de faca. Cinco equipes do 53º Batalhão de Polícia Militar foram enviadas no local para averiguação dos fatos e conter os ânimos. Segundo apurado pelas equipes de policiais, M.P.C.S. estava em sua residência com G.R.C. e seus familiares em uma confraternização. Consta que chegou ao local o acusado M.F.R., que segundo as testemunhas, estava muito alterado devido à ingestão de bebida alcoólica e passou a perturbar as pessoas que ali estavam. M.F. foi colocado para fora da residência, mas voltou ao local com uma arma de fogo caseira e efetuou um disparo, que por sorte não acertou nenhuma pessoa que ali estava. Após efetuar o disparo, M.F. passou a ser agredido por algumas pessoas, e de acordo com o registro de ocorrência, o senhor V.P.M., padrasto de M.F., apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe contra G.R.C. lhe atingindo na altura do peito. A vítima ferida foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. A Polícia Militar prendeu M.F.R. e encaminhou o mesmo para a Delegacia de Polícia. O autor da facada fugiu do local e segue sendo procurado pela Polícia. A faca e a arma caseira foram apreendidas e apresentadas ao delegado de plantão.

PERTURBAÇÃO

Ainda na tarde de domingo, a Polícia Militar foi acionada na Rua Carolina Marques, região central, com o propósito de averiguar uma perturbação de sossego. Na chegada, os policiais identificaram B.H.C.C. em atitude suspeita. Foram realizadas algumas diligências sendo localizadas porções de cocaína e crack. O acusado foi preso.

No Bairro de Fátima, uma guarnição policial estava em patrulhamento, quando deparou com alguns adolescentes em via pública. Assim que a viatura se aproximou, o grupo se dispersou, mas, todos foram perseguidos e abordados. Com um dos menores foi localizada maconha e uma balança de precisão. O menor foi encaminhado para a delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo