EsportesFim do Jogo

ATC vai até o “caldeirão” e despacha o Indianopolense

A equipe de Araguari, comandada pelo Professor Márcio Ramos, foi até Indianópolis, enfrentar os donos da casa, no jogo de volta das semifinais da Copa Amvap. Na primeira partida, jogando no Vasconcelos Montes, a equipe perdia por 1×0 e buscou o empate no segundo tempo, com Lambari, que deu números finais à partida. Após o final do jogo, o lateral direito e capitão do Indianopolense, Apodi, deu uma declaração que colocou ainda mais fogo no confronto, chamando a equipe do ATC de timinho. Isso deixou os atletas araguarinos chateados e enfurecidos, virando o combustível que faltava para a equipe.

Duas semanas se passaram até o confronto e, na tarde de domingo, as equipes se pegaram no Estádio Sérgio Pacheco. O único invicto da competição, Araguari, entrou com sangue nos olhos e muito concentrado. Márcio Ramos teve o retorno de Iury, que para muitos foi o melhor em campo e, trocou Maycon por Lambari. Willian Fei, que saiu machucado no jogo da ida, também voltou, porém não aguentou muito tempo e foi substituído por Wagner, mudando a formação tática da equipe.

O sempre decisivo Xandinho marcou o gol da equipe ainda no primeiro tempo, o único da partida. Na segunda etapa, os donos da casa tentaram o abafa, mas foi em vão, pois se depararam com uma equipe determinada e disposta a sair dali com a vaga e foi o que aconteceu. Após nove anos de paralisação, os araguarinos estão na final de novo e repetem o feito de 2014. A partida de ida das finais acontece no próximo domingo, em Santa Vitória, contra o surpreendente Vitória, que eliminou a favorita Pratense. Pintou o “Bi”?

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo