Atuação da PM contra o tráfico de drogas rendeu prisões e apreensões
Três registros chamaram atenção no fim de semana. Como sempre, em duas das ocorrências, menores foram flagrados comercializando entorpecentes
Policiais do 53º Batalhão de Polícia Militar atuaram firmes contra o tráfico de drogas no fim de semana em Araguari. O trabalho resultou em prisões e apreensões de grande quantidade de entorpecentes que foram retirados de circulação. Na noite de sexta-feira (16), uma denúncia anônima levou os policiais militares até a Rua 15, no Bairro de Fátima. O informante havia relatado que chegaria neste endereço um grande carregamento de drogas. Após as diligências, foi localizada uma mochila com cocaína, pasta base, ácido bórico, cápsulas de cafeína e balanças de precisão. Durante a permanência dos militares no local dos fatos compareceu o senhor F.F.S.S. e assumiu ser o proprietário de todo entorpecente localizado no imóvel. F.F. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas e posteriormente foi entregue na Delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos.
PORTAL DOS IPÊS
No sábado (17), em patrulhamento Bairro Portal dos Ipês, uma guarnição patrulhamento pela rua Helena Moreira da Silva, os militares depararam com um menor em via pública. Ao notar a presença da equipe policial, o menor dispensou um objeto o solo, o que incentivou ainda mais a abordagem policial. O material verificado e presenciado um tablete de maconha. Novas diligências foram realizadas sendo localizadas mais duas barras de maconha. O menor foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.
BAIRRO INDEPENDÊNCIA
Ainda no sábado, uma denúncia levou os policiais até a Rua Quatro, Bairro Independência. O jovem indicado na denúncia estava na porta de sua residência e ao perceber a chegada da viatura tentou correr para dentro da casa. Na tentativa de fuga deixou um objeto cair ao solo, sendo o mesmo verificado e constado ser 15 pedras de crack. J.S.J.S. foi alcançado e abordado e em uma bolsa dentro da casa foram localizadas 35 pedras de crack, a quantia de R$ 88 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares sem procedência. Diante aos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor pelo crime de tráfico de drogas e este foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.