ColunasGira Sol

Coluna Ecológica Gira Sol em Ação

Ações em Prol da Água

O Programa de Educação Ambiental Gira Sol, da Secretaria Municipal de Educação, está retornando com a Coluna Ecológica trazendo com muita alegria! A junção de ações ambientais resultantes dos trabalhos realizados por algumas escolas nesse mês de março, ressalta o Dia Mundial da Água, numa Jornada de criatividade e conscientização.

Escola Municipal Maria de Fátima Moais Oliveira Morais

Desfiles, poesias, músicas e danças, momentos prazerosos de viver pelo meio ambiente e pela importância que a água tem em nossas vidas, cada apresentação trouxe a sensibilidade e o empenho das diretoras, professoras e alunos, que brilharam.

Escola Estadual Costa Sena

Pessoas comprometidas com o meio ambiente e que somam com os nossos objetivos de vida na busca por um mundo melhor.

Colégio Sagrado Coração de Jesus

Salientamos a Água porque sem ela não existiríamos, dependemos dela para sobreviver, isso é real, portanto, cuidar da água é tão necessário como cuidar de nós mesmos. Sendo assim, a preservação do meio ambiente é de extrema relevância para a humanidade, e a água é um bem precioso necessário à sobrevivência.

Escola Municipal Mário da Silva Pereira

Água, cada gota importa! Use-a com reverência e sabedoria!

Escola Municipal Ondina Moutinho Vieira

Agradecimento ecológico a todos os envolvidos nesse trabalho ambiental, escolas municipais, estadual e particular, que com prontidão e empenho participaram com muita alegria desse momento especial, a Jornada do Dia Mundial da Água. Ressaltamos a presença efetiva do Viveiro Flora Brasil com a palestrante Mariana, Polícia Ambiental, Polícia Militar, Superintendente de Água e Esgoto- SAE, Secretário de Meio Ambiente, Secretária de Educação e representantes dos departamentos da Secretaria Municipal de Educação, com o apoio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Secretaria Municipal de Gabinete, Secretaria de Serviços Urbanos, FAEC, Viveiro Flora Brasil e Imprensa.

“Água, elemento fundamental para a vida!” Equipe Gira Sol

Secretaria Municipal de Educação

Programa de Educação Ambiental Gira Sol

Apoio: Ministério Público do Estado de Minas Gerais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo