CidadeGeralPolíciaSegurança

CONCLUÍDO: PC ENCERRA INQUÉRITO SOBRE MORTE DE JÉSSICA CANEDO

A Polícia Civil de Araguari concluiu inquérito sobre a morte de Jéssica Canedo e informou que a jovem foi a autora de todas as divulgações falsas sobre seu suposto envolvimento com o humorista Whinderson Nunes. As informações foram repassadas à imprensa na manhã desta quarta-feira (06) na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com informações do Delegado de Homicídios, Felipe Oliveira Monteiro, houve também no caso o indiciamento de uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de Rio das Ostras/RJ. A jovem que enviou mensagem para Jéssica foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio, isso após ela ser ouvida durante as investigações. Sobre o caso, o Delegado Felipe Oliveira esclareceu:

“Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social.

Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo