EsportesFim do Jogo

COPA UAI acontece em Araguari.

A comissão de organização dos Jogos Copa UAI é composta pelas atléticas do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos – Imepac – e organizada pelos Diretores de Esportes das Atléticas.

A Copa UAI tem como idealizadores a Atlética do curso de Educação Física. Os jogos estão acontecendo no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros e no Alameda 7. Os jogos foram iniciados no dia 02 de novembro e serão encerrados no dia 5. A Copa UAI compreende as modalidades masculino e feminino de Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Vôlei de areia, Peteca, Natação e Cabo de guerra.

Atléticas envolvidas:

Matilha, do curso de Educação Física

Agrotóxica do curso de Agronomia.

Azimute, dos cursos de Engenharia

Black Bulls, do curso de Medicina Veterinária

Enfermaníacos, do curso de Enfermagem

Pandemia, do curso de Direito

Psicose, do curso de Psicologia.

Sistemática, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Tributária, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

Traumática, do curso de Fisioterapia

Na solenidade de abertura da 1ª Copa UAI estiveram presentes o Secretário da Famep, Wesley Marcos Lucas de Mendonça, o coordenador do curso de Educação Física, Hugo Ribeiro Zanetti, a Coordenadora do curso de Agronomia, Natália Silva Oliveira, o Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Décio Siciliano Turci, a Coordenadora do curso de Enfermagem, Karla Cristina Walter, o Coordenador do curso de Engenharia de Produção e Engenharia Civil, Raphael Fonseca Dias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo