Tops

DR. FERNANDO LIMA

AO MEGA SUPER PROFISSIONAL DR. FERNANDO LIMA, PARABÉNS PELA CHEGADA DA NOVA IDADE!!! VIVA “MASTER”!!!

Mais um ano em seu abençoado existir, então comemore e celebre, porque a vida é um presente Divino!!! Aniversariar é momento de alegria. É hora de rever parte de nossa vida e tudo que fizemos. É hora de desejar um futuro melhor.

Tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. O destino está escrito, mas não pronto. É rascunho! É de próprio punho que escrevemos nossa biografia. Reeditando, revisitando, reescrevendo, se preciso for. Cada um é autor e protagonista dessa obra interceirizável, intransferível que é a vida!!!

Que a felicidade esteja sempre de mãos dadas com você. Que Deus, em sua infinita misericórdia, continue transbordando bênçãos na vida do amado esposo da tão adorada “BIA”!!! Maior respeito e admiração pelo magnífico ser humano que é!!!

E SE DOER, ASSOBIE…

Olhe para o seu passado. Veja todos os obstáculos que superou.

Faça um balanço de tudo que ganhou, tudo o que perdeu, mais o que aprendeu, verá que é positivo.

Depois olhe em frente, não fique parado… Continue…

Se cair levante-se, se chorar seque as lágrimas…

E SE DOER… ASSOBIE…

Estabeleça metas e sonhos, tenha sempre planos e projetos, corra atrás de um objetivo, prossiga com firmeza… Nunca desista.

Aprenda a linguagem que fala o seu coração e ouça o que ele diz.

Mantenha puros os seus pensamentos, sentimentos e emoções, pois o seu amanhã, será o resultado deles hoje.

Não deixe os gritos mudos estraçalharem o seu “EU” interior, nem troque a esperança de amor, felicidade e prosperidade, pela mágoa, desilusão, solidão, desespero e pobreza.

Aprenda a amar e respeitar a si mesmo, para saber e poder amar o próximo e entender as mil palavras que um só o silêncio é capaz de lhe dizer.

Olhe para o lado, estenda a mão e socorra quem precisa de você, mas também tenha a humildade de pedir ajuda quando precisar.

E SE DOER… ASSOBIE…

Perceba as pequenas coisas do dia-a-dia que aparentemente são tão insignificantes, aprenda a valorizá-las, pois é a soma delas que nos fazem sorrir e sonhar e, mostram o caminho para a felicidade nos encontrar.

Não deixe de falar com o mar nem de suspirar para a lua, encontre tempo para fazer um pedido a uma estrela cadente.

Não esqueça de dar um olhar carinhoso, um aperto de mão, um sorriso rasgado, um abraço apertado, um beijo demorado.

E mais que tudo aprenda a agradecer falando com DEUS constantemente, o tempo todo, por tudo e por nada.

Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade Divina, sinta DEUS em sua vida.

Onde há uma vontade, há um caminho, onde há boa vontade, há muitos caminhos.

Mesmo na agitação desta vida, haverá sempre tempo para nos lembrarmos das pessoas que compartilham os mesmos caminhos que nós. Um Abraço no seu coração, um beijo na sua alma e, lembre-se que SE DOER… ASSOBIE!!! Um lindo e encantador dia!!!

– BÁSICO E FUNDAMENTAL – SEJA GENTIL E POSITIVO!!! Quando você começa a pensar com carinho e positivamente sobre você mesmo, o amor que você sente por si mesmo irá crescer. Quando estiver na frente do espelho se admire, faça disso um hábito diário. Através desses pensamentos você estará naturalmente reforçando as ações que dão suporte a sua evolução. Ame-se ao máximo!!!

RELACIONAMENTO SAUDÁVEL!!!  Amar o outro não é o suficiente para que o relacionamento caminhe bem e seja o melhor possível. É preciso dedicação e esforço tanto do homem quanto da mulher para que o namoro ou casamento seja forte e dure por muitos anos. Ligue-se nas principais características que os casais precisam ter e dicas para manter um relacionamento saudável e em harmonia.

•      Respeito – É uma característica essencial para obter sucesso no relacionamento. As diferenças precisam ser respeitadas, sejam elas de gostos, personalidades, visões, objetivos pessoais, profissionais, entre outros. O interessante em um relacionamento é o ‘ganha X ganha’, ou seja, um acrescentando coisas positivas na vida do outro.

      Liberdade – A liberdade, tanto pessoal quanto do casal, precisa ser preservada. Um tem que permitir ao outro o exercício de ter vontades próprias, afinal um relacionamento não é uma prisão. Porém, o excesso também pode prejudicar provocando o afastamento. É preciso alcançar um equilíbrio nesse ponto.

      Comunicação – O entendimento é imprescindível. Se você possui dúvidas, esclareça-as com seu parceiro. Se cada um tem uma opinião é preciso uma conversa para entrar em um acordo. Nas brigas é sempre preciso o entendimento. A falta de comunicação é a maior inimiga dos amores.

•      Admiração – A admiração é o início de qualquer relacionamento. No momento da conquista, a admiração estética até pode prevalecer, mas posteriormente é importante que cada um continue a cultivar em si as melhores coisas e a focar os pontos bons de seu parceiro. Essa é a da estrutura do relacionamento.

•      Ciúme – Na medida certa pode ajudar a manter o relacionamento vivo e aquecido, porém os excessos podem ser fatais. É legal saber que o companheiro se importa, mas não é legal viver com desconfianças e acusações. Equilibre o ciúme e torne-o um aliado, um bom tempero.

•      Companheirismo – Relacionamento afetivo pressupõe a partilha da vida com o outro. É preciso compartilhar 100% dos problemas, conquistas, opiniões, sentimentos e desejos, e também apoiar as decisões, mesmo quando estas não correspondem com os seus pontos de vista.

•      Responsabilidade – Os dois têm responsabilidade de tudo. Hoje, vivemos em uma sociedade na qual homens e mulheres dividem o mesmo espaço e, desta forma, as responsabilidades com contas, deveres do lar, educação e cuidados dos filhos e administração dos bens devem ser divididas ou estabelecidas em conjunto.

      Objetivos – O casal deve ter objetivos comuns, além dos pessoais. Planejar uma viagem, a compra de um imóvel, um carro, fazer um investimento, ter os filhos, a educação deles, entre outros. Esta prática provoca a união e torna o relacionamento mais forte e prazeroso com as conquistas comuns.

      Sexo – Qualidade e quantidade são questões definidas pelo casal, mas a existência de uma vida sexual saudável e boa para os dois é de suma importância em um relacionamento.

      Amor – É o que dá sentido à relação a dois. Os itens anteriores são importantes para cultivar, preservar e fortalecer o amor. Mantenha-o sempre a frente como um estandarte da relação.

– MANIA DE GRANDEZA DOS SIGNOS DO ZODÍACO, QUÃO INTENSA É A SUA???

Todos nós temos alguma mania de grandeza particular, que está muito relacionada às nossas personalidades e maneiras de enxergar a vida. Para alguns, elas podem ser mais perigosa do que para outros, mas é importante que todos estejamos conscientes de quais são as nossas manias e aprendamos a lidar com elas com sabedoria e maturidade.

Os signos revelam muito sobre nós mesmos e são uma boa maneira de aprofundarmos nosso autoconhecimento para vivermos com mais autenticidade, trabalhando todos os dias para nos tornarmos melhores versões de nós mesmos.

Abaixo, está revelada qual sua maior mania de grandeza, de acordo com o seu signo do zodíaco. Leia com atenção e reflita se realmente se encaixa com você.

  • ÁRIES – Os arianos são pessoas muito seguras de si mesmas, e esse sentimento muitas vezes pode se transformar em uma megalomania, fazendo com que se coloquem como superiores àqueles ao seu redor. Isso gera grandes conflitos em seus relacionamentos sociais, uma vez que com o tempo muitas pessoas deixam de enxergá-los como verdadeiros amigos, mas isso não parece afetar muito os arianos, que seguem em frente bastante satisfeitos consigo mesmos e com a certeza de que seus verdadeiros companheiros não os abandonariam.
  • TOURO – Taurinos são controlados quando se trata de mania de grandeza, preferem enxergar o mundo com mais humildade e otimismo. Raramente mostram seu sentimento de superioridade para não constranger as pessoas ao seu redor. Eles preferem criar um ambiente saudável em torno de si mesmos, mesmo que para isso tenham que esconder alguns de seus sentimentos. A mania de grandeza dos taurinos é o controle em seus relacionamentos.
  • GÊMEOS – Geminianos acreditam em um equilíbrio. Se estiverem cercados de pessoas humildes, que não se gabam por suas conquistas, eles se mantêm quietos, guardando seus sentimentos de grandeza para si mesmos, mas quando encontram pessoas que gostam de se vangloriar, não pensam duas vezes para entrar em uma competição, para provar que são os melhores. Tentam mostrar a todo custo que são as pessoas mais habilidosas em fazer amizades e criar aliados.
  • CÂNCER – A mania de grandeza dos cancerianos é a superioridade. Eles tomam como verdade que são muito melhores do que as pessoas ao seu redor em praticamente tudo. Todas as suas ações são planejadas com o objetivo de impressionar ou amedrontar as outras pessoas e manter-se no trono que eles imaginam que estão sentados.
  • LEÃO – Apesar de se manterem silenciosos na maioria das vezes, o amor-próprio e autoestima exagerados despertam nos leoninos quando recebem muitos elogios e de outras pessoas. Eles se sentem idolatrados e o orgulho pode tomar conta de seus corações, prejudicando relacionamentos.
  • VIRGEM – A valorização pessoal exagerada é a grande mania de grandeza desse signo, e a idolatria exagerada por si mesmo gera grandes problemas de relacionamento com as pessoas ao seu redor. Os virginianos muitas vezes diminuem as outras pessoas e colocam o seu valor pessoal no auto. Sentem-se ofendidos quando alguém lhes pede para ser mais humilde e costumam cortar relacionamentos em que não estão no centro das atenções.
  • LIBRA – Quando se trata de mania de grandeza, os librianos estão do outro lado da situação. Eles não possuem nenhuma, isso porque duvidam muito da própria capacidade de ter sucesso e alegria plena na vida, e vivem subestimando a si mesmos. Essa é uma luta que enfrentam todos os dias em busca de sua meta principal que é viver em harmonia com seu interior, valorizando seus pontos fortes sempre com humildade.
  • ESCORPIÃO – Escorpianos são os que possuem mania de grandeza mais elevada entre todos os signos do zodíaco. Eles se enxergam como deuses na Terra, e acreditam que é obrigação de todas as outras pessoas os servirem a todo momento, sem nunca demonstrarem insatisfação. Não respeitam, mas exigem respeito. Isso muitas vezes o torna pessoas solitárias.
  • SAGITÁRIO – Sagitarianos não são exagerados em suas manias de grandeza. Na maioria das vezes, mantêm-se com o pé no chão, mas tendem a exagerar quando sentem que as coisas começam a dar certo em suas vidas. Acreditam em si mesmos e estão sempre ativos na busca por seus sonhos, e também sabem reconhecer as pessoas ao seu redor que são honestas e humildes.
  • CAPRICÓRNIO – Capricornianos são muito seguros de si mesmos por natureza, e muitas vezes agem com arrogância. Em situações importantes, farão discursos sobre o quanto são bons e merecedores, na esperança de alcançarem os seus objetivos o mais cedo possível. São muito vaidosos e motivados a fazer parte de um grupo seletivo de pessoas honradas e fazem tudo ao seu alcance para isso.
  • AQUÁRIO – Os aquarianos se mostram muito confiantes para as pessoas ao seu redor, e muitas vezes agem com arrogância, mas essa é apenas uma maneira de esconder a insegurança que sentem em seu interior. Sua mania de grandeza é apenas uma fachada, porque eles lutam consigo mesmos todos os dias para se enxergarem como boas pessoas e merecedoras do sucesso. Não gostam de demonstrar as emoções que percebem como inferiores, preferem disfarçar com uma falsa segurança.
  • PEIXES – Piscianos dependem muito da opinião das pessoas ao seu redor para se sentirem felizes, seguros e realizados. Por esse motivo, a verdadeira mania de grandeza desse signo é praticamente inexistente, apenas naqueles que fogem à regra. No entanto, eles nunca se apresentam como frágeis ou sensíveis, possuem um grande orgulho. Nunca revelarão que sua autoestima está mais ligada ao que os outros acham do que o que realmente pensa de si mesmo.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo