EsportesGiro Final

Giro Final

FINALIZADA

A votação popular para escolha dos melhores do Campeonato Amador de 2021, foi finalizada na data de ontem (3). Vamos trabalhar a partir de agora com a votação de capitães e técnicos das seis equipes que disputaram a segunda fase, votação da Liga Araguairina de Futebol, e com a votação dos membros da imprensa. Na próxima semana divulgaremos os vencedores e bom como a seleção do campeonato.

EM ANDAMENTO

A festa de premiação aos melhores da temporada está sendo preparada e acontecerá na noite do dia 15 de dezembro, na sala de eventos da 47ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil OAB. A expectativa é grande já que se trata da maior premiação realizada no esporte amador. Um reconhecimento para aqueles que trabalharam o ano inteiro com o futebol.

INTERBAIRROS

Depois de três dias de muita conversa e dois lados apontando possíveis irregularidades dentro do Interbairros, as conversações se adiantaram na quarta-feira (1º), e a semifinal do Interbairros foram confirmadas e estão marcadas para a Arena Valdemar Inácio, (Campo do Corinthians).

O PRÓXIMO

Para o próximo ano, a Liga Araguarina de Futebol terá que tomar algumas medidas para a disputa do Campeonato Interbairros. Medidas para que todos possam se adequar e não querer tirar proveito próprio, que é o que mais acontece, e definir junto a Secretaria de Esportes que a entidade tem autonomia para marcação dos jogos. Existem alguns pontos no Interbairros que é muito complicado e chato de acompanhar.

QUARENTÃO DA LAF

O Campeonato Quarentão da Liga Araguarina de Futebol irá conhecer os semifinalistas neste final de semana. Os jogos estão marcados todos para o mesmo horário no domingo pela manhã. Operário x Independente (Campo do Operário), Xodó x Cometa (CESAC II) e Amorim x Atlético (CESAC III).

MARATONINHA

A tradicional Maratoninha realizada pela Secretaria de Políticas Sobre Drogas terá a edição 2021 marcada para a tarde deste sábado (4). A expectativa é que centenas de crianças estejam presentes no Bosque John Kennedy para a realização desse evento. Vale a pena comparecer!

MOVIMENTADO

O Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros será movimentado neste final de semana com mais uma competição de Basquete. Desta vez os atletas são de categorias de base. Ao longo dos últimos meses, o ginásio central tem se transformado em um palco de grandes eventos esportivos. Quem é amante do esporte agradece.

CAMPEÃO

Depois de 50 anos, o Atlético Mineiro ergueu pela segunda vez o título de campeão brasileiro. A façanha veio em uma vitória épica em cima do Bahia na noite de quinta-feira, em Salvador. O Galo chegou a estar perdendo pelo placar de 2 a 0, mas, teve uma tranquilidade impressionante para buscar o resultado. Titulo merecido para uma equipe que traçou essa meta e desde o início do ano já avisou que a prioridade seria o brasileiro, a frente da Libertadores da América que era o segundo plano.

MAIS DECISÃO

Comemorando o título de campeão brasileiro, o Atlético agora se prepara para a decisão da Copa do Brasil. O adversário será o Athlético Paranaense. Será a oportunidade de o galo mineiro mostrar o trabalho forte na aquisição de jogadores decisivos para a atual temporada.

FRASES DA SEMANA

“O torcedor do Flamengo acredita em algumas situações que não vão ocorrer. É mais fácil o Atlético Mineiro ganhar todos os jogos do que o Flamengo vencer os que ainda têm”. Daniel Ferreira – Comentarista Esportivo.

“Sempre acreditei no meu time. Saímos de uma Liberadores sem perder um jogo sequer. Mas a conquista do Campeonato Brasileiro sempre esteve na linha de frente dos nossos planos”. Cuca – Técnico do Atlético.

ABRAÇO DA SEMANA

Para meus amigos atleticanos. Na pessoa do amigo Teba cumprimento a todos pela conquista do título do brasileirão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo