EsportesGiro Final

GIRO FINAL

Araguari, 17 de Setembro de 2022

VAI COMEÇAR

Amanhã terá início a segunda fase do Campeonato Amador 2022. Oito equipes divididas em duas chaves de quatro cada uma vão brigar para chegar à semifinal. Serão apenas quatro jogos e, sendo assim, perdeu um, tem que vencer os três outros para não depender de ninguém.

TABELA

Como no ano passado, a tabela de jogos para a segunda fase será dirigida pelo Departamento Técnico da Liga Araguarina de Futebol. Os vencedores se enfrentarão na segunda rodada, observando o desempenho na primeira rodada. Boa!

LAMENTÁVEL

A forma com que o Amanhece foi rebaixado foi lamentável para uma das equipes mais tradicionais dentro do esporte amador. Na última rodada, jogando com seu mando e dependendo apenas de suas forças para permanecer na elite, a equipe não conseguiu contar com número suficiente de jogadores para colocar em campo. Perdeu de WO. Os amantes do esporte do distrito não mereciam isso.

FORTALECIDOS

América e Grêmio contarão com vários jogadores que estavam atuando nas finais do Campeonato Amador Uberlandense. O mecão terá vários jogadores de ponta à disposição do técnico Reginaldo Américo. Já pelo lado do Grêmio, o técnico Patrik Edwin Scatena terá reforços importantes. Principalmente, das duas laterais que foi o problema maior da equipe na primeira fase.

RODADAS DUPLAS

Para esta primeira rodada da segunda fase, os jogos estão marcados em rodada dupla. Dois jogos no Cesac IV- Novo Horizonte e outros dois na Arena Valdemar Inácio. O torcedor ficará a vontade para escolher. E essa escolha não precisa ser estudada. Qualquer que seja o destino, o torcedor encontrará jogos praticamente eliminatórios de tão importantes que são.

ELE DE NOVO

O goleiro Alex Ceni, que segue defendendo o Grêmio na atual temporada, está muito cotado para ser o goleiro da seleção da primeira fase que será divulgada pelo ‘Diário de Araguari’ na próxima semana. Segue sendo um dos principais da posição em Araguari. Goleiraço.

FALANDO EM ALEX

No último fim de semana, Alex esteve participando de uma partida de futebol na cidade do Prata. O evento reuniu vários jogadores que atuaram pelas principais equipes do futebol brasileiro. Alex enfrentou Paulo Nunes, Aloísio Chulapa, Boiadeiro, Esquerdinha, dentre outros nomes importantes.

AQUI NÃO

Durante a partida, o atacante Paulo Nunes, por pouco, não fez um gol de letra em Alex. Mas a percepção da jogada e com inteligência, o goleiro conseguiu defender o que seria um golaço. “Nessas partidas com jogadores que já foram estrelas em campo todos querem fazer gols de letra. É preciso estar sempre ligado”, destacou Alex!

FESTA

O Pica Pau Country Club preparou uma grande festa para uma competição de categorias de base que será realizada hoje no clube. Além dos jogadores de Araguari, o clube receberá visitantes de várias outras cidades. Clube forte é certeza de retorno importante para o associado.

MAIS FESTA

Amanhã, o Distrito de Piracaíba completará 101 anos, e várias atividades estão marcadas para comemorar a data. Um dos eventos será o Campeonato de Futsal Feminino. Seis equipes participam da competição que terá solenidade de abertura e os três primeiros jogos a partir das 8h, na quadra comunitária de Piracaíba. Estarei lá!

FRASES DA SEMANA

“Havia dito que não jogaria o amador neste ano, mas aceitei novamente o convite do Grêmio. Vou a campo sempre para fazer o melhor e estar cotado para quem sabe ganhar mais uma vez o prêmio do Diário como melhor goleiro faz com que eu busque algo a mais para ajudar minha equipe”. Alex Ceni.

“Acredito que acertamos mais uma vez na forma de disputa da segunda fase. Precisamos trabalhar a tabela para que os jogos sejam decisivos até as rodadas finais”. Cleibimar Resende – Presidente da Liga Araguarina de Futebol.

ABRAÇO DA SEMANA

Para meus amigos do Sicoob/Aracoop. Em especial para o Leandro, Nayara e Tatiana. Parabéns pelo atendimento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo