Polícia

Armas de fogo são apreendidas após denúncias

Os registros foram feitos em pontos diferentes da cidade. A participação da comunidade foi importante para chegar até os acusados

Quatro armas de fogo foram retiradas de circulação pelos militares do 53º Batalhão de Polícia Militar. As ocorrências foram registradas em pontos diferentes do município. Os registros são importantes, já que as armas estavam prontas para serem usadas em qualquer circunstância. Na Rua Antônio Farias, Bairro Millenium, a Polícia Militar prendeu V.E.S.B., 32 anos. Durante o turno em serviço, a guarnição recebeu informações que um indivíduo estava portando duas armas de fogo. Com base nessa informação, os militares aumentaram as rondas pelo local avistando o homem alvo da denúncia. O acusado estava saindo de uma residência e assim que foi abordado confessou que realmente tinha as armas e que elas não seriam registradas. Diligências foram realizadas sendo localizado um revólver calibre. 38 4″ cromado, capacidade de seis cartuchos, carregado com seis munições do mesmo calibre, marca Rossi e um revólver calibre .38, 3″, capacidade para seis munições, cromado, carregado com seis munições intactas do mesmo calibre e mais duas munições calibre .38 intactas. O acusado foi preso e com as armas apreendidas foi apresentado na Delegacia de Polícia.

BAIRRO INDEPENDÊNCIA

Na noite de sexta-feira (23), J.V.J.S. 18 anos, foi preso ao ser abordado portando uma arma de fogo. Em patrulhamento pelo bairro, o acusado foi visto na porta de uma residência. Assim que visualizou a aproximação da viatura, o homem fugiu para os fundos da residência tentando se desfazer de um objeto. O material dispensado se tratava de uma sacola com 22 pedras de crack. J.V. continuou a fuga pulando muros de residências vizinhas com os policiais em seu encalce. O perímetro foi cercado com auxílio de outros policiais e após diligências o acusado foi localizado e durante busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 102,00 em dinheiro, e no seu local de fuga foi localizado um revólver calibre 22 com três munições intactas e quatros cartuchos deflagrados. O acusado foi preso pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

BAIRRO DE FÁTIMA

Na manhã de ontem (26), em patrulhamento, os militares receberam a informação que um indivíduo estaria traficando drogas e intimidando os moradores mostrando uma arma de fogo. Iniciou-se um rastreamento com intuito de localizar tal indivíduo, ao adentrar na Rua Vereador Doutor Oabi Gebrim, os policiais avistaram um indivíduo transitando com uma bicicleta, que ao notar a presença da viatura tirou um objeto debaixo de sua camiseta e jogou ao solo. A abordagem foi realizada e a PM notou que se tratava de um menor de 16 anos. Durante busca pessoal foi localizada em suas vestes a quantia de 13 buchas de maconha. Os policiais verificaram ainda que o objeto dispensado era uma arma de fogo tipo garrucha/escopeta, sem munição. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo