EsportesFim do Jogo

Resgate e Nacional largam na frente na fase semifinal do Amador Segunda Divisão.

O domingo de manhã marcou o início da fase semifinal do Campeonato Amador da 2ª Divisão. Os dois jogos aconteceram de forma isolada, com Resgate 1 x 0 Flamengo, na Arena Valdemar Inácio e Ajax 2 x 3 Nacional no Cesac IV. A reportagem do ‘Diário de Araguari on line’ esteve presente acompanhando o jogo na Arena Valdemar Inácio, que mais uma vez recebeu um bom público. Em campo, uma partida muito equilibrada entre Resgate e Flamengo, com poucas chances de gols.

Aos 6 minutos da etapa final, o atacante Titonho levantou a bola na área do Flamengo, a zaga parou e o meia David, escolhido como melhor do jogo, desferiu uma cabeçada no ângulo alto do bom goleiro Psicam fazendo o que seria o único gol da partida. Com a vitória, o Resgate jogará pelo empate no jogo de volta programado para domingo, dia 10.

Na outra partida, Ajax e Nacional fizeram um jogo de muitos gols, cinco no total. O Nacional venceu o adversário por 3 a 2. Os gols da partida, Lucas fez os dois do Ajax, e para o Nacional marcaram Alisson, Ramalho e Murilo. O Naça joga pelo empate no confronto de volta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo