CidadePolitica

Vereadores aprova projeto que autoriza o município a ceder bem imóvel ao CISTRI

Foi realizada nesta terça-feira (4), uma sessão extraordinária na Câmara Municipal para apreciação de dois projetos da prefeitura municipal. Esta foi a 5ª sessão extraordinária da 3º Sessão Legislativa da 31º Legislatura.

A reunião foi convocada pelo presidente da Casa, o vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota), e contou com a participação de 13 parlamentares que apreciaram as seguintes matérias na pauta.

O primeiro foi o Projeto de Lei nº 166 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar nas dotações que menciona no vigente orçamento da Fundação Araguarina de Educação e Cultura – FAEC, no valor de R$ 944.240,00 (novecentos e quarenta e quatro mil, duzentos e quarenta reais), utilizando para tanto dos recursos provenientes da anulação parcial das dotações da Prefeitura Municipal de Araguari, foi aprovado por 12 votos.

E o segundo foi Projeto de Lei nº 190 de 2023, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Araguari a conceder cessão de uso gratuita de bem imóvel ao Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte – Cistri, que também foi aprovado por 12 votos.

“São projetos que estavam na pauta e necessitávamos desta sessão extraordinária para apreciação dos vereadores”, destacou o presidente Rodrigo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo