Ação SocialGeral

VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável 2023 foi realizada em Araguari

Na tarde de terça-feira (18), a Secretaria do Trabalho e Ação Social realizou a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável 2023. O evento ocorreu na sede do Banco de Alimentos, localizado no prédio anexo à Secretaria de Agricultura, no Bairro Brasília, contando com a presença do Secretário do Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo, que representou o prefeito Renato Carvalho e a vice-prefeita Maria Cecília de Araújo, secretário de Agricultura, Luiz Antônio Paiva, Juliano Marques, presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Vanessa de Paula, Supervisora do Mesa Brasil, Waldene Maria de Assis, Diretora do Banco de Alimentos, Emiliane Veloso de Almeida Borges (palestrante), subsecretários, representantes de entidades e a imprensa.

O evento ocorreu na sede do Banco de Alimentos

Dentro da programação, o evento teve Palestra, Debate e Trabalhos em grupos sobre cada eixo da conferência, apresentação das propostas municipais na plenária e Eleição dos Delegados.

“É um momento oportuno porque estamos diante de um tema importante que tem por objetivo a segurança alimentar da população. A Secretaria do Trabalho e Ação Social, apoiada pela gestão municipal, é uma parceira incondicional em doações e alimentos com segurança”, destacou o secretário Paulo Apóstolo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo