Fim do Jogo

10ª COPA SICOOB ARACOOP ARENA

Brendha Modas perde mais uma e se complica na competição

No último domingo foi realizada mais uma rodada da segunda fase da competição. Mais seis jogos aconteceram e três equipes venceram seus jogos, mantiveram 100% de aproveitamento na fase e se aproximaram da classificação. No campo A, Cruzeiro e Drogaria do Bosque abriram os trabalhos com um jogo de um tempo de cada equipe. No primeiro tempo, o Cruzeiro foi superior e abriu um 3×0 até com certa facilidade. Na segunda etapa, a equipe comandada por Guilherme Carrijo foi buscar o empate e quase virou, isso só não aconteceu graças a mais uma grande atuação do goleiro Cristian, que saiu premiado ao fim de jogo como craque da partida. Com o empate, as duas equipes chegaram a quatro pontos e ocupam segundo e terceiro lugares na classificação. Na segunda partida, RF Engenharia fez mais uma vítima, o Marisol dessa vez foi a equipe goleada pelo adversário. Com um placar de 8×1, a equipe chegou a sua quarta vitória seguida e manteve 100% de aproveitamento na fase. Eder Ávila foi o grande destaque dessa vez, jogador marcou quatro vezes e foi fundamental no triunfo da equipe. RF Engenharia chegou nove pontos, já Marisol parou nos três pontos.  Para fechar a rodada no campo A, Brendha Modas e União fizeram o duelo mais esperado do domingo. União saiu na frente, mas logo em seguida, o Brendha Modas chegou ao empate. No segundo tempo, Raffael Magrelo marcou de novo e colocou o atual tri campeão na frente. Mas não demorou e o União empatou, virou e ampliou, chegando ao placar de 4×2. Ruan foi o grande destaque, marcando duas vezes em favor do União e saiu de campo como craque da partida. Com a vitória, o União chegou aos seus três primeiros pontos na fase e se igualou ao Brendha. Ambos precisam somar, pelo menos, mais quatro pontos se quiserem chegar a próxima fase.

No campo B, mais três jogos foram realizados. JR Gesso, atual vice campeão, em desespero, enfrentou o Paraíso, que assim como o adversário, não havia vencido na fase. E o time liderado por Fábio de Deus não tomou conhecimento do adversário e aplicou a maior goleada da fase. O goleador Fábio de Deus foi responsável por cinco dos treze gols da equipe. O time, que está sem o goleiro Ramon, ainda sofreu três gols. Com o placar de 13×3, o JR Gesso chegou a primeira vitória na fase. Já o Paraíso conheceu sua terceira derrota e segue sendo o pior time entre os doze que ainda estão na competição. Logo em seguida, o confronto entre Metal Aço, único invicto e um dos favoritos ao título, e Drogaria Nossa Sra da Penha, colocaram frente a frente o artilheiro da competição, Felipinho e o goleiro menos vazado, Júlio Pinga. O goleiraço Pinga levou a melhor, ganhou o jogo, marcou gol e ainda saiu como o melhor da partida. Com a vitória por 4×1, o Metal Aço deu um salto importante para a classificação. Já o Drogaria Nossa Sra da Penha estacionou nos três pontos e vai precisar somar, pelo menos, mais quatro pontos para chegar à próxima fase. Para fechar a rodada, Baterias Brazuca e Drogaria Nossa Sra da Abadia se enfrentaram. De um lado, a equipe comandada por Gilson Ribas, invicta na fase, e do outro, o Baterias Brazuca, que não contou com seu treinador, que cumpria suspensão e que buscava reabilitação.  Com Vinicinho inspirado, o Drogaria Nossa Sra da Abadia chegou a mais uma vitória e se aproximou da classificação. Com o placar de 4×1, a equipe chegou aos nove pontos. Já o Baterias Brazuca permanece com três pontos e corre risco de ficar fora da próxima fase. A quarta rodada já está marcada para domingo e três jogos chamam a atenção, o confronto entre as Drogarias Nossa Senhora da Penha e Abadia, Metal Aço e JR Gesso e Brendha Modas contra Drogaria do Bosque. Vale a pena conferir!

2ª SUPERCOPA PANDA MITO

Com grande atuação do goleiro Léo, Estados Unidos bate Brasil e fica com título

No último sábado, no Centro Esportivo Bate Bola, foi realizada a decisão da segunda edição da competição. Antes do jogo final, tivemos também a disputa de terceiro lugar, onde a Espanha bateu a Holanda e também a disputa de penais. Na grande final, era esperado um grande jogo e isso se concretizou dentro de campo. O Brasil saiu na frente, com o artilheiro Myller Honorato. Logo em seguida, os Estados Unidos empatou, virou e ampliou. No segundo tempo, o Brasil reagiu e buscou o empate, com Myller, mais uma vez, marcando. O Estados Unidos voltou a ficar a frente novamente, mas logo em seguida, sofreu o empate, mais uma vez. Nos minutos finais, tiro livre direto em favor dos Estados Unidos e, o goleiro Léo, que já estava fazendo um grande jogo na sua função, deu uma de artilheiro e marcou o gol que deu o título a sua equipe. Placar final, Estados Unidos 5×4 Brasil. A equipe do goleiro Léo e o canhotinho Pablo terminou a competição invicto, com cinco vitórias e dois empates. Parabéns a todos pela organização!

Léo foi o nome da decisão e pousou para as fotos ao lado da esposa e do sogro, Nilsinho, a lenda viva do Operário

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo