Curtas
REALIDADE
O Hospital Sagrada Família, do grupo Imepac, já é uma realidade na saúde pública de Araguari. A unidade já trabalha atendendo pacientes direcionados para aquele centro de saúde e tem como propósito desafogar as filas dos atendimentos represados.
COMEMORADO
No sábado, o diretor do Hospital, José Júlio Lafaiete, informou que os primeiros pacientes internados na Unidade de Pronto Atendimento seriam transferidos para o hospital no domingo, o que foi comemorado e de fato aconteceu.
CONQUISTA
E no domingo pela manhã, José Júlio, acompanhado do prefeito Renato Carvalho, do Deputado Federal Zé Vitor e da secretária de Saúde, Soraya Moura, acompanhou a remoção dos primeiros pacientes da UPA para o Sagrada Família. Maravilha.
SESSÃO CÂMARA
Nesta terça-feira (22), acontece mais uma sessão ordinária do legislativo local. Os últimos encontros foram marcados pela grande presença de professores da rede municipal. Com o retorno das aulas, isso não deve ocorrer na sessão de hoje.
VAI TOCAR NO ASSUNTO
O fim da última semana ficou marcado pela fala da vice-prefeita Maria Cecília de Araújo que levou ao conhecimento da população a agressão verbal sofrida por ela em reunião política, pelo vereador Cláudio Coelho. Será que o vereador vai tocar no assunto?Xiiiiii!
LENTIDÃO
Após comemorar o início das obras em várias praças do município, a população começa a cobrar sobre a demora da liberação de algumas delas. As Praças Getúlio Vargas, Elmiro Barbosa, Ferroviários e Juvenil Alves de Melo são as que estão em obras e que nunca acabam.
FALANDO EM OBRAS
O serviço de drenagem que vem sendo feito nos bairros Independência, Santa Terezinha e Joquei Clube está deixando os moradores de cabelo em pé. Além de demorado, o asfalto vem sendo rasgado e lá se vão dias e mais dias sem a devida conclusão. A coisa tá feia por lá.
PISCA ALERTA
Foi só uma chuvinha de nada para os semáforos estragarem de novo. Com sistema antigo e aparelhos ultrapassados, qualquer chuva já os deixa no sistema de pisca alerta. Precisa de aparelhos novos, com urgência. O aparelho da esquina das ruas Cel. José Ferreira Alves com Virgílio de Melo Franco está piscando sem parar.