ColunasCurtas

Curtas

TRANQUILO

O fim de semana foi bastante tranquilo na área de segurança pública. A Polícia Militar atuou com ocorrências corriqueiras, e o Corpo de Bombeiros trabalhou em várias ocorrências de incêndios residenciais e em área de pastagem.

SESSÃO

Na manhã desta terça-feira (12), os vereadores participam de mais uma sessão ordinária do legislativo local. A expectativa, como sempre, é que o encontro seja aproveitado ao máximo pelos representantes do povo. Tem muitas coisas precisando de atenção dos nossos vereadores no município.

PONTO POSITIVO

A Secretaria de Obras está arrumando a serra da Patrona com a colocação de cascalho compactado. O serviço conta com a parceria do vereador Willian Postigo e de proprietários de fazendas da região que estão doando o cascalho. Ponto positivo para todos os envolvidos.

SERVIÇO SEGUE

Os serviços essenciais para o asfaltamento das ruas na comunidade de Ararapira seguem ocorrendo todos os dias. Dentro da comunidade, os desvios são constantes, o que requer atenção máxima dos condutores. Outra coisa é informar sempre que obras que grande vulto sempre resultam em contratempos que afetam os moradores.

BOMBOU

Duas festas realizadas na zona rural do município ‘bombaram’ no fim de semana. As comunidades da Patrona e do Campo Redondo realizaram os festejos e a participação do público foi muito grande. A cada ano as festas ficam mais organizadas e a preparação dos salões sempre chamam atenção.

DIFÍCIL

Existem umas pessoas que não são de Araguari, e quando o proprietário para o carro no semáforo nem oferecem o serviço de lavagem de para-brisa e já vão direto jogando aquela água sabe-se lá misturada com qual substância. O fato tem desagradado muita gente, já que quando o serviço é recusado essas pessoas costumam ser muito ignorantes. Que povo chato!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo