ColunasCurtas

Curtas

AVALIANDO

Desde a manhã de sexta-feira (1º), Secretarias da Prefeitura, bem como alguns moradores da cidade avaliavam os prejuízos e os danos causados pela chuva forte que atingiu a cidade ao final da tarde de quinta-feira. A Defesa Civil está trabalhando para auxiliar a população.

PERIGO

Os proprietários de veículos precisam estar atentos com relação ao estacionamento dos carros debaixo de árvores de grande porte. A qualquer sinal de chuva nesta época do ano, o cidadão precisa fazer uma avaliação para não ficar no prejuízo.

DESTRUIÇÃO

Se em Araguari o cidadão enfrentou problemas, na cidade de Uberlândia os prejuízos foram bem maiores com a forte chuva. Nem mesmo o Camaru, que está preparado para receber a grande festa anual, escapou dos prejuízos.

MOMENTO FRIO

Mas, não da chuva, e sim da política em Araguari. Muito se comentou sobre a possibilidade dos partidos contrários ao prefeito Renato Carvalho, porém, nada de concreto está definido. Por mais que alguns “líderes” políticos comentem que terão candidaturas próprias, o certo é que não passarão de meros coadjuvantes.

TÁ DIFÍCIL

Um grupo formado por alguns homens desocupados está rondando os semáforos de Araguari pedindo dinheiro. Em uma parte do dia são visualizados em um setor, em outra parte em outro ponto. A Secretaria do Trabalho e Ação Social já identificou que esses “visitantes” são da cidade de Uberlândia, e que aqui vem para fazer a mendicância e trocar o dinheiro por bebidas e drogas. Valha-nos Deus, que povo chato!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo