Curtas

Curtas

MAIS COBRANÇAS

Na manhã de quarta-feira (2), um grupo de professores esteve na porta do Palácio dos Ferroviários com apitos e buzina. Eles manifestavam e cobravam pelo Piso Nacional dos Professores, que ainda não teve uma sinalização positiva da atual gestão. 

É IMPORTANTE COBRAR 

Mas, em algumas postagens as pessoas acabam se excedendo e, às vezes,descontam em outras pessoas que não têm nada a ver com o imbróglio entre professores e Prefeitura. Em uma postagem, uma pessoa citou que a Prefeitura deveria exonerar a metade dos cargos de confiança para pagar o piso salarial. 

DESCONHECIMENTO 

Quem publicou o manifesto não tem conhecimento sobre o dinheiro que é aplicado na educação do município. E quanto aos cargos de confiança, a maioria dos que lá está ganha pouco mais de um salário, e precisar se virar para dar conta de viver com esse valor. E são pessoas que como qualquer outro cidadão que seja escolhido têm o direito de estar no cargo.

VAI COMEÇAR

As barracas de apoio aos romeiros que saem de Araguari, Uberlândia e outras cidades iniciarão o suporte a partir de sexta-feira, dia 4 de agosto. O trabalho deve ser executado até a segunda-feira, dia 14. Esse apoio é muito importante para os romeiros. Quem já foi ou ainda vai a pé sabe disso!

NÃO VAI 

Depois de atuar nos últimos anos na prevenção e resgate de pessoas na cidade de Romaria, principalmente na época da festa de Nossa Senhora da Abadia, a 2ª Companhia de Bombeiros não estará presente este ano. A área de atuação passou a ser do 5º Pelotão de Bombeiros de Patrocínio, subordinada ao 12º Batalhão BM de Patos de Minas. 

VIROU FARRA

Muitas pessoas estão trafegando pelas ruas do município em bicicletas com um motor acoplado na mesa. Até aí nada contra, afinal cada um luta com a arma que tem. Mas, alguns condutores trafegam em alta velocidade nesse tipo de veículo que não tem sinalização nenhuma e dificilmente são vistos durante a noite. O capacete de segurança, então, ninguém usa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo